Domingo, Março 3, 2024
Domingo, Março 3, 2024

Inês Constantino e Diogo Oliveira em destaque no “VII Baile de Chita”

Data:

Partilhar artigo:

O Canto D’Aire, nos Moleanos, freguesia de Aljubarrota, foi palco, na noite deste sábado, do “VII Baile de Chita” do concelho de Alcobaça, com Inês Constantino e Diogo Oliveira em plano de evidência.

Na ocasião, o já tradicional desfile de jovens modelos com os trajes de Chita de Alcobaça elevou os méritos dos vencedores e promoveu momentos de enorme felicidade e orgulho das muitas centenas de pessoas que assistiram ao evento, entre os quais estavam, naturalmente, vários familiares e amigos dos participantes.

Inês Constantino (que foi nomeada “Dama de Chita” e venceu também o prémio de “Miss Simpatia”) e Diogo Oliveira (que subiu ao lugar mais alto do pódio na categoria “Miss Chita”), ambos em representação da freguesia do Vimeiro, foram os grandes destaques da noite. A eleição de Diogo Oliveira, recorde-se, permitiu também ficar imediatamente a saber-se que a próxima edição do “Baile de Chita”, em 2024, será realizado na freguesia do Vimeiro, de onde o jovem é natural.

Região de Cister - Assine já!

No que diz respeito aos restantes prémios, Susana Dias (que pertence à freguesia de Aljubarrota, mas que participou em representação da Associação Azenhas de Chiqueda) venceu o prémio “Miss Chita Concelho”, Matilde Rodrigues (da freguesia de Évora de Alcobaça) foi eleita “Miss Fotogenia”, ao passo que Kenzo Cordeiro (da freguesia de Aljubarrota) e Inês Madeira (da freguesia da Cela) foram nomeados “Príncipe de Chita” e “Princesa de Chita”, respetivamente.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

“El Corte Inglés” de Turquel é um (Agro)êxito da freguesia

Quem entra no estabelecimento comercial Agro-Êxito, na Rua das Eiras, certamente não sai insatisfeito. Porque mesmo que não...

Suinicultura e pedra assumem importância na economia local

A economia de Turquel é caracterizada por setores de diversas áreas de atividade e pela resiliência dos seus...

Sociedade Filarmónica dá música há 110 anos

Há instituições que merecem ser evidenciadas não só pela qualidade, mas também pela longevidade. É o caso da...

União Desportiva de Turquel cada vez mais forte e com sucesso na forja

Fundada a 30 de junho de 1982, a União Desportiva de Turquel (UDT) vive um período próspero. As...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!