Terça-feira, Junho 25, 2024
Terça-feira, Junho 25, 2024

Daniel Adrião apresentou candidatura à liderança do PS no Cine-teatro de Alcobaça

Data:

Partilhar artigo:

Foi em Alcobaça, sua terra natal, que Daniel Adrião apresentou, na noite de segunda-feira, dia 4 de dezembro, a sua candidatura ao cargo de secretário-geral do Partido Socialista (PS).

A sessão, organizada pela concelhia do PS em Alcobaça e que é presidida por Isabel Fonseca, decorreu no pequeno auditório do Cine-teatro João D’Oliva Monteiro e contou com a presença de cerca de 50 militantes dos socialistas.

Na ocasião, Daniel Adrião, que já tinha sido candidato à liderança do PS em 2016, 2018 e 2021, assumiu ter quatro eixos fundamentais na sua visão estratégica para o futuro, como o “desenvolvimento económico”, a “resolução da crise na habitação”, a “reforma do sistema político” e um “partido mais aberto aos militantes”.

Região de Cister - Assine já!

No final da sessão, e em declarações exclusivas ao REGIÃO DE CISTER, Daniel Adrião não escondeu a emoção de poder estar a fazer a apresentação da sua candidatura ao cargo de secretário-geral do PS na cidade onde cresceu.

“Eu vivi 30 anos em Alcobaça, cidade que está no meu coração e que faz parte do meu ADN. Muito do que eu aprendi foi em Alcobaça, convivendo com esta comunidade extraordinária, e naturalmente que aquilo que eu transporto também são os meus géneses alcobacenses, de que muito me orgulho”, salientou

Refira-se que a iniciativa levada a cabo pela concelhia do PS em Alcobaça contou ainda com representantes das outras duas candidaturas às eleições internas dos socialistas: João Paulo Pedrosa (em representação de Pedro Nuno Santos) e António José Domingues (em representação de José Luís Carneiro).

Na mesa de honra da sessão esteve também Walter Chicharro, presidente da Federação Distrital de Leiria do Partido Socialista.

(leia toda a reportagem na edição impressa do REGIÃO DE CISTER da próxima quinta-feira, dia 7 de dezembro)

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Construção de nova ponte do Rio da Areia está (finalmente) no terreno

Há dois anos e meio que não há forma de atravessar o Rio da Areia, em Valado dos...

Lucas Ribeiro viverá primeira aventura no andebol espanhol

O Atlético Valladolid é o novo clube do pataiense Lucas Ribeiro, ele que deixa o Póvoa AC, da...

Ausência de candidaturas motiva comissão admistrativa nos Bombeiros da Benedita

Estava marcada para a passada sexta-feira uma assembleia geral para a eleição de uma nova Direção da Associação...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!