“A Casa de Aço” é o nome da minissérie produzida pela ICEL. A empresa de cutelarias, sediada na Benedita, inspirou-se na série televisiva espanhola “La Casa de Papel” para realizar uma adaptação composta por quatro episódios, numa ação de marketing que uniu os colaboradores e o “gosto pela sétima arte”.
O primeiro episódio de “A Casa de Aço” estreia já na próxima quinta-feira, sendo que os outros três episódios serão lançados nas restantes quintas-feiras do presente mês, nas redes sociais da ICEL.
Em comunicado, a empresa salienta que esta atividade foi fruto de “um projeto de Team Building divertido, que fortaleceu as relações interpessoais entre os membros da Equipa ICEL, sustentando o forte pilar na cultura da empresa, e na forma como os colaboradores se sentem parte da sua estrutura organizacional”. No mesmo documento a empresa enaltece o trabalho de todos os colaboradores em prol da marca desde 1945. “É graças a esta grande equipa, com sabedoria assente em anos de aperfeiçoamento, e busca incessante pela inovação e desenvolvimento sustentável, que a ICEL é certificada como marca de confiança, que inspira os seus clientes há 78 anos”, pode ainda ler-se.
A ICEL é uma empresa que conta atualmente com cerca de 200 colaboradores, faturando perto de 9 milhões de euros por ano. A presença no mercado estrangeiro da entidade que é líder nacional no setor de cutelaria doméstica e profissional é muito forte, exportando cerca de 80% da faturação anual.