Quarta-feira, Junho 19, 2024
Quarta-feira, Junho 19, 2024

Quatro projetos da região entre os vencedores do programa “Bairro Feliz” do ano de 2023

Data:

Partilhar artigo:

A chamada região de Cister está bem representada na lista das causas vencedoras do programa “Bairro Feliz” de 2023.

A iniciativa, que este ano completa a sua 3.ª edição, premiou 21 projetos no distrito de Leiria – 454 a nível nacional -, entre os quais quatro na região: Alcobaça (Quinta da Barrada), Turquel (rua do Pavilhão Gimnodesportivo), Nazaré (EN 242 Areal) e Porto de Mós (Chão da Feira).

Foram estes os espaços comerciais Pingo Doce que receberam a votação dos clientes das referidas lojas para conseguirem chegar ao leque dos premiados. Para isso, refira-se, cada cliente recebia, por cada 10 euros de compras, uma moeda de plástico, num máximo de três por compra, para depositar, à saída dos espaços, nas respetivas urnas que cada projeto tinha destinado.

Região de Cister - Assine já!

Em Alcobaça, o projeto vencedor reverte a favor da Santa Casa da Misericórdia de Alcobaça. Já em Turquel, o donativo irá beneficiar a União Desportiva de Turquel. Na Nazaré, a ideia selecionada visa premiar o “Grupo de Vizinhos”, ao passo que em Porto de Mós vai ser apoiada a requalificação da sala de convívio da EB 1 do Juncal.

Todos os 454 projetos premiados a nível nacional irão agora receber um donativo no montante de 1.000 euros cada, sendo que o programa “Bairro Feliz” do Pingo Doce promete continuar a ser uma realidade e a apoiar cada vez mais causas sociais.

Fotografia: Facebook Pingo Doce

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Futsal: Dupla da Benedita conquista inédito tetracampeonato nacional

Os técnicos Nuno Dias e Paulo Luís, o primeiro residente na Benedita e o segundo natural da freguesia,...

GNR apreende 334 artigos contrafeitos em São Martinho do Porto

O Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de São Martinho do Porto apreendeu, esta quinta-feira, em São...

Reportagem do REGIÃO DE CISTER ganha prémio nacional

A reportagem “Tornaram-se autênticos heróis na arte de cuidar dos (seus) heróis”, da autoria do jornalista Rafael Raimundo,...

Menopausa

A negligência na nossa vida reprodutiva, que já agora, só é valorizada quando podemos ter filhos, é uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!