Sábado, Julho 13, 2024
Sábado, Julho 13, 2024

Vereadores do PS anunciam voto contra orçamento da Câmara de Alcobaça para o próximo ano

Data:

Partilhar artigo:

Os vereadores do PS na Câmara de Alcobaça vão votar contra o orçamento da autarquia (63.297.300 euros) para 2024. A decisão foi tornada pública na passada semana, sendo que, em comunicado, os socialistas explicam os motivos que os levam a não concordar com o documento estratégico.

“A proposta do orçamento apresentada para o ano de 2024 não é diferenciadora em relação a 2023, não apresentando novas propostas, novos projetos estruturantes que contribuam para o desenvolvimento e crescimento do nosso concelho” pode ler-se na nota dos vereadores do PS.

Carlos Guerra, António José Henriques e Liliana Vitorino consideram que o concelho “continua estagnado e sem saber definir e planear o seu futuro, que possa vir a atrair simultaneamente valor humano e investimento em diversas áreas, que é uma necessidade notória por todo o concelho. Pela felicidade, pelo território e pela economia votamos contra o orçamento apresentado para o ano de 2024”, justificam os socialistas, lamentando que o executivo do PSD não tenha “acolhido uma única proposta do PS”.

Região de Cister - Assine já!

Ao REGIÃO DE CISTER, o presidente da Câmara mostra-se surpreendido com esta decisão. “Respeito a decisão da oposição, mas tendo em conta que é um orçamento que prevê obras que foram faladas pelo PS e que figuram nos eixos fundamentais, fico algo surpreendido”, salientou Hermínio Rodrigues.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

O Caminho da mudança

por vezes, pode parecer impossível mudar; mas isso acontece unicamente até “ser feito Teresa Radamanto Este mês apraz-me discutir a...

Obras de arte em pedra evocam Salgueiro Maia

As instalações da MVC – Portuguese Limestones serviram de palco a uma sentida homenagem a Salgueiro Maia, na...

Futebo de praia: Sótão goleia e mantém registo 100% vitorioso na elite

É certo que já tem presença confirmada, pelo segundo ano consecutivo, na fase decisiva da Divisão de Elite....

Futebol: U. Turquel volta às competições seniores da AF Leiria 14 anos depois

Em 2010, jogava-se num pelado em Turquel, e as infraestruturas não eram o que são hoje. A formação...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!