Domingo, Março 3, 2024
Domingo, Março 3, 2024

Vereadores do PS anunciam voto contra orçamento da Câmara de Alcobaça para o próximo ano

Data:

Partilhar artigo:

Os vereadores do PS na Câmara de Alcobaça vão votar contra o orçamento da autarquia (63.297.300 euros) para 2024. A decisão foi tornada pública na passada semana, sendo que, em comunicado, os socialistas explicam os motivos que os levam a não concordar com o documento estratégico.

“A proposta do orçamento apresentada para o ano de 2024 não é diferenciadora em relação a 2023, não apresentando novas propostas, novos projetos estruturantes que contribuam para o desenvolvimento e crescimento do nosso concelho” pode ler-se na nota dos vereadores do PS.

Carlos Guerra, António José Henriques e Liliana Vitorino consideram que o concelho “continua estagnado e sem saber definir e planear o seu futuro, que possa vir a atrair simultaneamente valor humano e investimento em diversas áreas, que é uma necessidade notória por todo o concelho. Pela felicidade, pelo território e pela economia votamos contra o orçamento apresentado para o ano de 2024”, justificam os socialistas, lamentando que o executivo do PSD não tenha “acolhido uma única proposta do PS”.

Região de Cister - Assine Já!

Ao REGIÃO DE CISTER, o presidente da Câmara mostra-se surpreendido com esta decisão. “Respeito a decisão da oposição, mas tendo em conta que é um orçamento que prevê obras que foram faladas pelo PS e que figuram nos eixos fundamentais, fico algo surpreendido”, salientou Hermínio Rodrigues.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

“El Corte Inglés” de Turquel é um (Agro)êxito da freguesia

Quem entra no estabelecimento comercial Agro-Êxito, na Rua das Eiras, certamente não sai insatisfeito. Porque mesmo que não...

Suinicultura e pedra assumem importância na economia local

A economia de Turquel é caracterizada por setores de diversas áreas de atividade e pela resiliência dos seus...

Sociedade Filarmónica dá música há 110 anos

Há instituições que merecem ser evidenciadas não só pela qualidade, mas também pela longevidade. É o caso da...

União Desportiva de Turquel cada vez mais forte e com sucesso na forja

Fundada a 30 de junho de 1982, a União Desportiva de Turquel (UDT) vive um período próspero. As...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!