Terça-feira, Fevereiro 17, 2026
Terça-feira, Fevereiro 17, 2026

Alcobaça e Porto de Mós aderem a campanha “Dê troco a quem mais precisa” da Dignitude

Data:

Partilhar artigo:

Dezassete farmácias dos concelhos de Alcobaça e Porto de Mós associaram-se à campanha “Dê troco a quem mais precisa”, uma iniciativa que visa angariar donativos para o programa “abem”, da Rede Solidária do Medicamento.

A campanha, que se iniciou na passada segunda-feira, decorre até à próxima quarta-feira.
Em Alcobaça, aderiam à iniciativa da associação Dignitude as farmácias Taveira (Aljubarrota), São Martinho do Porto, S. Tiago (Évora de Alcobaça), S. Sebastião (Vimeiro), Popular (Turquel), Magalhães (Alcobaça), Laborinho (Pataias), Epifânio (Alcobaça), Cela, Campeão (Alcobaça), Alves (Benedita) e Alfeizerão.
No concelho de Porto de Mós, as farmácias S. Cosme (Porto de Mós), Nogueira (Calvaria de Cima), Mirense (Mira de Aire), Lopes (Porto de Mós), Central (Juncal) e Almeida (Pedreiras) também se juntam à campanha.

Os donativos angariados serão incorporados no designado Fundo Solidário “abem”, destinado para utilização em comparticipação de medicamentos aos beneficiários da Dignitude, uma Instituição Particular de Solidariedade Social que desenvolve a campanha em parceria com o setor social e o setor da saúde.

Região de Cister - Assine Já!

Além dos donativos que podem ser feitos nas farmácias, todos os interessados podem também fazer o seu contributo através de MB Way (932 440 068) e ainda por transferência bancária (PT50 0036 0000 9910 5914 8992 7).

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Primeira Página

Artigos Relacionados

Mau tempo obriga ao corte de várias vias no concelho de Alcobaça

O mau tempo que se faz sentir no concelho de Alcobaça tem provocado constrangimentos na circulação rodoviária, levando...

Avenida Bernardino Lopes Oliveira encerrada ao trânsito devido ao aluimento de terras e queda de árvores

A Avenida Bernardino Lopes de Oliveira, em Alcobaça, está encerrada ao trânsito devido ao aluimento de terras e...

Autogestão

É impossível ignorar a sensação de que a sociedade civil está sozinha neste país. Tem sido sintomático. É...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!