Segunda-feira, Junho 17, 2024
Segunda-feira, Junho 17, 2024

Alcobaça e Porto de Mós aderem a campanha “Dê troco a quem mais precisa” da Dignitude

Data:

Partilhar artigo:

Dezassete farmácias dos concelhos de Alcobaça e Porto de Mós associaram-se à campanha “Dê troco a quem mais precisa”, uma iniciativa que visa angariar donativos para o programa “abem”, da Rede Solidária do Medicamento.

A campanha, que se iniciou na passada segunda-feira, decorre até à próxima quarta-feira.
Em Alcobaça, aderiam à iniciativa da associação Dignitude as farmácias Taveira (Aljubarrota), São Martinho do Porto, S. Tiago (Évora de Alcobaça), S. Sebastião (Vimeiro), Popular (Turquel), Magalhães (Alcobaça), Laborinho (Pataias), Epifânio (Alcobaça), Cela, Campeão (Alcobaça), Alves (Benedita) e Alfeizerão.
No concelho de Porto de Mós, as farmácias S. Cosme (Porto de Mós), Nogueira (Calvaria de Cima), Mirense (Mira de Aire), Lopes (Porto de Mós), Central (Juncal) e Almeida (Pedreiras) também se juntam à campanha.

Os donativos angariados serão incorporados no designado Fundo Solidário “abem”, destinado para utilização em comparticipação de medicamentos aos beneficiários da Dignitude, uma Instituição Particular de Solidariedade Social que desenvolve a campanha em parceria com o setor social e o setor da saúde.

Região de Cister - Assine Já!

Além dos donativos que podem ser feitos nas farmácias, todos os interessados podem também fazer o seu contributo através de MB Way (932 440 068) e ainda por transferência bancária (PT50 0036 0000 9910 5914 8992 7).

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Futsal: Dupla da Benedita conquista inédito tetracampeonato nacional

Os técnicos Nuno Dias e Paulo Luís, o primeiro residente na Benedita e o segundo natural da freguesia,...

GNR apreende 334 artigos contrafeitos em São Martinho do Porto

O Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de São Martinho do Porto apreendeu, esta quinta-feira, em São...

Reportagem do REGIÃO DE CISTER ganha prémio nacional

A reportagem “Tornaram-se autênticos heróis na arte de cuidar dos (seus) heróis”, da autoria do jornalista Rafael Raimundo,...

Menopausa

A negligência na nossa vida reprodutiva, que já agora, só é valorizada quando podemos ter filhos, é uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!