Terça-feira, Fevereiro 17, 2026
Terça-feira, Fevereiro 17, 2026

Música e fogo de artifício abrilhantam noite de passagem de ano em São Martinho do Porto

Data:

Partilhar artigo:

Tal como já é tradição, São Martinho do Porto vai engalanar-se para mais uma passagem de ano e, nesse sentido, a Câmara de Alcobaça e a Junta de São Martinho do Porto preparam um programa que promete potenciar ao máximo os festejos na vila, sempre com a incomparável baía como cenário de fundo.

A festa começa ainda durante a tarde do dia 31, sendo que, entre as 17 e as 20 horas, o DJ Paulo Alexandre subirá ao palco para o último sunset do ano.

A partir das 22 horas, e até à uma hora da madrugada, a música ficará a cargo do DJ Rui Alx (Aka Brasileiro). Pelo meio, e para assinalar as 12 badaladas, haverá um sempre ansiado momento do fogo de artifício que embelezará a baía e que vai ter a duração de 15 minutos.

Região de Cister - Assine Já!

Ainda antes da meia-noite, mas numa outra zona – o chamado “camião palco” -, haverá um concerto da banda “Bico d’Obra” (das 23 horas às 3 horas da madrugada). Depois disso, e novamente no apelidado “palco DJs”, o som será dado pelo DJ “Keku”, entre a uma e as quatro horas da manhã.

Devido a estas comemorações do “réveillon”, o trânsito sofrerá alterações e cortes em diversas artérias, situação que irá verificar-se entre as 7 horas do dia 31 de dezembro e as 8 horas do dia 1 de janeiro.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Primeira Página

Artigos Relacionados

Mau tempo obriga ao corte de várias vias no concelho de Alcobaça

O mau tempo que se faz sentir no concelho de Alcobaça tem provocado constrangimentos na circulação rodoviária, levando...

Avenida Bernardino Lopes Oliveira encerrada ao trânsito devido ao aluimento de terras e queda de árvores

A Avenida Bernardino Lopes de Oliveira, em Alcobaça, está encerrada ao trânsito devido ao aluimento de terras e...

Autogestão

É impossível ignorar a sensação de que a sociedade civil está sozinha neste país. Tem sido sintomático. É...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!