Terça-feira, Junho 18, 2024
Terça-feira, Junho 18, 2024

Música e fogo de artifício abrilhantam noite de passagem de ano em São Martinho do Porto

Data:

Partilhar artigo:

Tal como já é tradição, São Martinho do Porto vai engalanar-se para mais uma passagem de ano e, nesse sentido, a Câmara de Alcobaça e a Junta de São Martinho do Porto preparam um programa que promete potenciar ao máximo os festejos na vila, sempre com a incomparável baía como cenário de fundo.

A festa começa ainda durante a tarde do dia 31, sendo que, entre as 17 e as 20 horas, o DJ Paulo Alexandre subirá ao palco para o último sunset do ano.

A partir das 22 horas, e até à uma hora da madrugada, a música ficará a cargo do DJ Rui Alx (Aka Brasileiro). Pelo meio, e para assinalar as 12 badaladas, haverá um sempre ansiado momento do fogo de artifício que embelezará a baía e que vai ter a duração de 15 minutos.

Região de Cister - Assine já!

Ainda antes da meia-noite, mas numa outra zona – o chamado “camião palco” -, haverá um concerto da banda “Bico d’Obra” (das 23 horas às 3 horas da madrugada). Depois disso, e novamente no apelidado “palco DJs”, o som será dado pelo DJ “Keku”, entre a uma e as quatro horas da manhã.

Devido a estas comemorações do “réveillon”, o trânsito sofrerá alterações e cortes em diversas artérias, situação que irá verificar-se entre as 7 horas do dia 31 de dezembro e as 8 horas do dia 1 de janeiro.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Futsal: Dupla da Benedita conquista inédito tetracampeonato nacional

Os técnicos Nuno Dias e Paulo Luís, o primeiro residente na Benedita e o segundo natural da freguesia,...

GNR apreende 334 artigos contrafeitos em São Martinho do Porto

O Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de São Martinho do Porto apreendeu, esta quinta-feira, em São...

Reportagem do REGIÃO DE CISTER ganha prémio nacional

A reportagem “Tornaram-se autênticos heróis na arte de cuidar dos (seus) heróis”, da autoria do jornalista Rafael Raimundo,...

Menopausa

A negligência na nossa vida reprodutiva, que já agora, só é valorizada quando podemos ter filhos, é uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!