Quarta-feira, Julho 2, 2025
Quarta-feira, Julho 2, 2025

GNR deteve casal por suspeita de crime de lenocínio no concelho de Porto de Mós

Data:

Partilhar artigo:

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve, na passada quinta-feira, no concelho de Porto de Mós, um homem e uma mulher, de 50 e 57 anos, por suspeita de lenocínio.

Em comunicado, a GNR avança que realizou uma operação, no âmbito de uma investigação, que teve como objetivo “a cessação da atividade que visava fomentar e facilitar o exercício da prostituição num estabelecimento de diversão noturna”.

“No seguimento da ação os militares da Guarda realizaram diligências que culminaram com o cumprimento de seis mandados de busca, três domiciliárias, um em estabelecimento de diversão noturna e dois em veículos”, pode ler-se na mesma nota.

Região de Cister - Assine já!

Desta ação daquela força militar resultou a apreensão de “83 doses de cocaína”, “65 doses de haxixe”, “142 doses de MDMA”, “2 ,355 euros em numerário”, uma balança de precisão”, “cinco telemóveis” e ainda “um tablet”.

Segundo a GNR, durante as diligências realizadas foram ainda detidos “três indivíduos por tráfico de produto estupefacientes, com idades compreendidas entre os 30 e 42 anos, e ainda dois homens por condução sob influência do álcool, com 27 e 30 anos”. “Foram ainda identificadas seis mulheres, com idades compreendidas entre os 21 e 46 anos, e vinte homens, com idades compreendidas entre os 18 e 48 anos”, avança também a entidade.

Os dois detidos por suspeita do crime de lenocínio, assim como um dos detidos por tráfico de produtos estupefacientes, estiveram presentes no Tribunal Judicial de Leiria, na passada sexta-feira, para aplicação das medidas de coação.

A ação contou com o reforço de militares do Destacamento de Intervenção de Leiria.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Inaugurada “obra do mandato” com investimento de 4 milhões em Porto de Mós

O secretário de Estado da Administração Local e Ordenamento do Território marcou presença na inauguração da empreitada de...

Autárquicas: Habitação, saúde e mobilidade são prioridades para João Formiga

Um mandato focado na “proximidade”, na “escuta” e na “ação”, tendo como áreas prioritárias a habitação, a saúde,...

Fundação Maria e Oliveira apresentou Erpi à comunidade

A Fundação Maria e Oliveira inaugurou as obras de requalificação da Estrutura Residencial para Pessoas Idosas (Erpi) no...

Incerteza no futuro deixa CCDS Casal Velho sob tensão

O Centro Cultural, Desportivo e Social (CCDS) do Casal Velho vive um clima de tensão, após mais de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!