Terça-feira, Junho 18, 2024
Terça-feira, Junho 18, 2024

Tradicional jantar de Reis de colaboradores do município de Alcobaça reuniu mais de meio milhar

Data:

Partilhar artigo:

O Pavilhão Gimnodesportivo de Alcobaça foi palco, na noite deste dia 5, do tradicional jantar de Reis destinado aos colaboradores da Câmara de Alcobaça.

O momento foi vivido intensamente por cerca de 550 funcionários da autarquia, que aproveitaram a ocasião para reforçar laços, ainda para mais numa época tão especial como é a quadra natalícia.

Já depois desta iniciativa, o chefe do executivo municipal fez questão de expressar toda a sua gratidão pela noite festiva que se viveu no Pavilhão Gimnodesportivo, que foi transformado num mega-restaurante, aproveitando para agradecer a todos aqueles que trabalharam todos os dias para o desenvolvimento do concelho.

Região de Cister - Assine Já!

“O sentimento de felicidade e de convívio foi memorável. É nossa obrigação promover um clima de união para melhor servir as gentes de todo o concelho de Alcobaça. Uma palavra de agradecimento a todos os que colaboram diariamente em prol do nosso território”, pode ler-se em nota pública. Na mesma missiva, Hermínio Rodrigues aproveitou ainda para desejar aos colaboradores e a todos os munícipes “um excelente 2024, repleto de realizações pessoais e profissionais”.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Futsal: Dupla da Benedita conquista inédito tetracampeonato nacional

Os técnicos Nuno Dias e Paulo Luís, o primeiro residente na Benedita e o segundo natural da freguesia,...

GNR apreende 334 artigos contrafeitos em São Martinho do Porto

O Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de São Martinho do Porto apreendeu, esta quinta-feira, em São...

Reportagem do REGIÃO DE CISTER ganha prémio nacional

A reportagem “Tornaram-se autênticos heróis na arte de cuidar dos (seus) heróis”, da autoria do jornalista Rafael Raimundo,...

Menopausa

A negligência na nossa vida reprodutiva, que já agora, só é valorizada quando podemos ter filhos, é uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!