Terça-feira, Abril 23, 2024
Terça-feira, Abril 23, 2024

Alcobaça recebeu arruada da AD com a presença de Luís Montenegro e Nuno Melo

Data:

Partilhar artigo:

Luís Montenegro e Nuno Melo, presidentes do PSD e do CDS, respetivamente, estiveram presentes numa arruada da Aliança Democrática (AD) que decorreu ao final da tarde desta terça-feira, dia 6, no centro da cidade de Alcobaça.

Tendo em conta que, à noite, iria realizar-se um jantar-comício em Caldas da Rainha, os dois líderes partidários fizeram questão de deslocar-se a Alcobaça e participar numa arruada que juntou várias centenas de pessoas na Praça 25 de Abril, junto ao Mosteiro.

Na ocasião, Montenegro e Melo, em mais uma missão de campanha eleitoral, apelaram ao voto na AD nas eleições legislativas que vão decorrer no próximo domingo. Os presidentes de PSD e CDS, refira-se, foram os únicos líderes partidários a deslocarem-se a Alcobaça na antecâmara do próximo sufrágio.

Região de Cister - Assine já!

Além dos muitos militantes de PSD e CDS presentes na arruada, também várias figuras políticas da região acompanharam os rostos da AD. Hermínio Rodrigues (presidente da Câmara de Alcobaça), Paulo Mateus e João Santos (vereadores), Telmo Faria (cabeça de lista da AD pelo círculo eleitoral de Leiria), Liliana Sousa (n.º6 da AD pelo círculo eleitoral de Leiria), Pedro Pombo (presidente da Junta do Vimeiro), Leonel Ribeiro (presidente da Junta de Alfeizerão), Maria de Lurdes Pedro (presidente da Junta da Benedita), Carlos Feliciano Marques (presidente da Assembleia Municipal de Alcobaça), Liliana Duarte e Florbela Costa (deputadas municipais) foram alguns nomes da política concelhia que não deixaram escapar a oportunidade de estar ao lado dos líderes da AD.

Na ocasião, Luís Montenegro e Nuno Melo foram brindados com um momento cultural a cargo do violinista alcobacense Nuno Santos, cuja atuação mereceu uma enorme ovação por parte de todos aqueles que ouviram com atenção a música tocada pelo artista.

“Não desistam, não deixem de acreditar e, acima de tudo, não vacilem até ao último segundo. Só todos juntos e com uma forte demonstração de crer é que iremos conseguir o que todos pretendemos, que é ganhar as eleições do próximo dia 10 de março”, salientou, na ocasião, Luís Montenegro, já depois de um périplo pelos comerciantes do Rossio.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Hóquei: HC Turquel despromovido ao segundo escalão

O cenário para ainda garantir a permanência antecipava-se de extrema dificuldade, mas a verdade é que veio a...

O pintor que fez da cerâmica e da azulejaria uma “tela” da vida

Foi de pincel na mão que Luís Sacadura desenhou o trajeto de uma vida particularmente preenchida. Disputado pelas...

Homem estátua promove campanha de angariação de fundos para museu internacional

O homem estátua dos Pisões e recordista mundial, António Santos, está a promover uma campanha de angariação de...

Valorlis regista aumento de 4% na reciclagem

A Valorlis registou um aumento de 4% na recolha seletiva de embalagens de plástico, metal, cartão e vidro,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!