Sexta-feira, Janeiro 16, 2026
Sexta-feira, Janeiro 16, 2026

Mosteiro de Alcobaça acolhe vigília da misericórdia

Data:

Partilhar artigo:

O Mosteiro de Alcobaça vai acolher uma de três “vigílias da misericórdia” que se vão realizar no próximo dia 16 de março, pelas 21:30, não sendo necessária inscrição prévia.

A todos os jovens, o Serviço da Juventude do Patriarcado de Lisboa incentiva a participação na iniciativa que é inspirada pela vigília da Jornada Mundial da Juventude Lisboa 2023 e que decorrerá, em simultâneo, em mais dois locais: na Basílica da Estrela, em Lisboa, e na Basílica do Convento de Mafra.

Após a Via-Sacra que se realizou no passado dia 16 de fevereiro, as vigílias terão como principal objetivo “oferecer aos jovens momentos de ‘adoração e reconciliação’, existindo a possibilidade de se confessarem durante aquele momento.

Região de Cister - Assine Já!

As vigílias da misericórdia decorrem no âmbito do tempo litúrgico da Quaresma.


AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Adepa junta 30 pessoas no início do projeto cultural “Conhecer o nosso concelho”

“Conhecer o nosso concelho” é o nome do mais recente projeto dinamizado pela Associação de Defesa e Valorização...

Mecânico turquelense integra equipa no Dakar

O Rally Dakar 2026 está a decorrer até ao próximo sábado. O que talvez poucos saibam é...

Beneditense ‘pulveriza’ recorde nacional estabelecido há 34 anos

Beatriz Castelhano (Sporting) pulverizou o recorde nacional de 60 metros no escalão de sub-23, estabelecendo um novo...

Nova edição do Cistermúsica garante 50 concertos em torno da “Ressurreição”

Já há data para a 34.ª edição do Festival de Música de Alcobaça. A temporada principal do Cistermúsica,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!