Sábado, Agosto 8, 2026
Sábado, Agosto 8, 2026

Jornalista Salvador Neto apresenta livro sobre como lidou com AVC

Data:

Partilhar artigo:

O jornalista e escritor brasileiro Salvador Neto vai apresentar o livro “Tinha um AVC no meio do caminho”, no próximo dia 27 de abril, pelas 16:30 horas.

A obra relata “as muitas situações transformadoras vivenciadas por Salvador Neto” durante seis meses após ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC), sendo um trabalho “recheado de dores, emoções, humor e superação”.

A editora Autografia, que possui sedes na Espanha e no Brasil, já disponibilizou a pré-venda do livro na sua plataforma online para quem esteja interessado em adquirir.

Região de Cister - Assine já!

Salvador Neto reside no concelho de Alcobaça há dois anos, sendo criador e editor do Blog Palavra Livre e cofundador da Associação das Letras na cidade de Joinville (Brasil). Com 30 anos de experiência em jornalismo, comunicação e marketing, o brasileiro é autor de livros como “Na Teia da Mídia” (2011) e “Gente Nossa” (2014).

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

DaTerra prepara mural comunitário na antiga escola da Mélvoa

A DaTerra – Associação para o Desenvolvimento Sustentável está a concluir um novo mural comunitário na antiga escola...

Água de Madeiros recupera bar e prepara novo restaurante

Menos de seis meses depois de ter sido devastado pela tempestade Kristin, o Bar de Água de Madeiros...

Gatos e problemas de higiene motivam queixas na vila

O excesso de animais errantes, sobretudo gatos, e os problemas de higiene associados foram levados à reunião da...

Maçã, chita e tradição em destaque no São Bernardo

A Feira de São Bernardo regressa a Alcobaça com um programa que o presidente da Câmara, Hermínio Rodrigues,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!