Quarta-feira, Maio 29, 2024
Quarta-feira, Maio 29, 2024

Chef Samuel Mota e restaurante “A Gralha” homenageados pelo Rotary de Porto de Mós

Data:

Partilhar artigo:

O Rotary Clube de Porto de Mós distinguiu o chef Samuel Mota como profissional do ano e o restaurante “A Gralha”, na categoria “Profissional de Carreira”.

Segundo a entidade, a distinção do chef portomosense deveu-se ao “percurso riquíssimo impulsionado pelo seu talento, empreendedorismo e resiliência.

Através de um comunicado, o Rotary Club de Porto de Mós refere que o restaurante, localizado na Serra de Santo António, com mais de 50 anos de atividade, “é um marco gastronómico do concelho que, além de servir refeições diariamente, conta com um vasto currículo de beneficência, providenciando também emprego e acolhimento”. “É uma referência indiscutível no nosso concelho, sendo por isso mais um justo reconhecimento que se junta aos inúmeros que o espaço tem recebido ao longo dos anos”, pode ler-se na mesma nota.

Região de Cister - Assine Já!

O reconhecimento do “Profissional do Ano” e do “Profissional de Carreira” realizou-se no passado dia 10, no restaurante “A Gralha”. Estes prémios são atribuídos todos os anos aos profissionais do concelho de Porto de Mós que se destacaram nas mais diversas áreas pelos rotários.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Primeira Página

Artigos Relacionados

Alcobaça tem quatro farmácias que apoiam famílias em situação de carência

Quatro farmácias do concelho de Alcobaça integram o Programa abem: Rede Solidária do Medicamento, da Associação Dignitude, que...

Tradições ribeirinhas recriadas para dar mais vida à Cela Velha

A vida na Cela Velha não é propriamente um corrupio, mas, uma vez por ano, e há 36...

Praias de Água de Madeiros, Légua, Pedra do Ouro e Salgado mantêm selo Zero Poluição

A Zero – Associação Sistema Terrestre Sustentável divulgou, na passada semana, a lista de praias classificadas como Zero...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!