Quinta-feira, Fevereiro 12, 2026
Quinta-feira, Fevereiro 12, 2026

Grutas de Mira de Aire servem de cenário a campanha da Nos

Data:

Partilhar artigo:

A Nos apresentou recentemente a campanha “Os Confins da Net” para promover o serviço de internet da operadora, num vídeo em que o streamer e gamer Diogo da Silva, mais conhecido como MoveMind, é o protagonista. As ilustres Grutas de Mira de Aire foram o cenário escolhido para realizar as filmagens, que decorreram durante mais de 19 horas.

“A Nos vai até onde for preciso para provar que a sua net ‘aguenta com tudo’. A gruta é um limite, mostra que não há impossíveis para a Nos. Nem nos locais mais inóspitos. Mostrar que a net da Nos funciona até nas Grutas de Mira de Aire eleva a fasquia, ou melhor fá-la descer a 110 metros de profundidade”, afirma a diretora de marca e comunicação da Nos, citada em comunicado. No mesmo documento, Rita Torres-Baptista acrescenta ainda que o desafio constituiu uma motivação para encontrar novas soluções. “O caráter inóspito da localização era evidente. A profundidade, a humidade, um sítio de extrema beleza natural, mas um cenário difícil de percorrer. Questionámo-nos como vai a net da Nos atravessar pedras tão espessas e acidentadas? Com confiança, fizemos tudo como em casa dos nossos clientes”, lê-se no documento.

“E não é que a NET chegou mesmo às profundezas da gruta?”, reagiu a administração das Grutas de Mira de Aire, numa partilha feita nas redes sociais.

Região de Cister - Assine já!

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Primeira Página

Artigos Relacionados

Mau tempo obriga ao corte de várias vias no concelho de Alcobaça

O mau tempo que se faz sentir no concelho de Alcobaça tem provocado constrangimentos na circulação rodoviária, levando...

Avenida Bernardino Lopes Oliveira encerrada ao trânsito devido ao aluimento de terras e queda de árvores

A Avenida Bernardino Lopes de Oliveira, em Alcobaça, está encerrada ao trânsito devido ao aluimento de terras e...

Autogestão

É impossível ignorar a sensação de que a sociedade civil está sozinha neste país. Tem sido sintomático. É...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!