Quarta-feira, Maio 29, 2024
Quarta-feira, Maio 29, 2024

Grutas de Mira de Aire servem de cenário a campanha da Nos

Data:

Partilhar artigo:

A Nos apresentou recentemente a campanha “Os Confins da Net” para promover o serviço de internet da operadora, num vídeo em que o streamer e gamer Diogo da Silva, mais conhecido como MoveMind, é o protagonista. As ilustres Grutas de Mira de Aire foram o cenário escolhido para realizar as filmagens, que decorreram durante mais de 19 horas.

“A Nos vai até onde for preciso para provar que a sua net ‘aguenta com tudo’. A gruta é um limite, mostra que não há impossíveis para a Nos. Nem nos locais mais inóspitos. Mostrar que a net da Nos funciona até nas Grutas de Mira de Aire eleva a fasquia, ou melhor fá-la descer a 110 metros de profundidade”, afirma a diretora de marca e comunicação da Nos, citada em comunicado. No mesmo documento, Rita Torres-Baptista acrescenta ainda que o desafio constituiu uma motivação para encontrar novas soluções. “O caráter inóspito da localização era evidente. A profundidade, a humidade, um sítio de extrema beleza natural, mas um cenário difícil de percorrer. Questionámo-nos como vai a net da Nos atravessar pedras tão espessas e acidentadas? Com confiança, fizemos tudo como em casa dos nossos clientes”, lê-se no documento.

“E não é que a NET chegou mesmo às profundezas da gruta?”, reagiu a administração das Grutas de Mira de Aire, numa partilha feita nas redes sociais.

Região de Cister - Assine Já!

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Primeira Página

Artigos Relacionados

Alcobaça tem quatro farmácias que apoiam famílias em situação de carência

Quatro farmácias do concelho de Alcobaça integram o Programa abem: Rede Solidária do Medicamento, da Associação Dignitude, que...

Tradições ribeirinhas recriadas para dar mais vida à Cela Velha

A vida na Cela Velha não é propriamente um corrupio, mas, uma vez por ano, e há 36...

Praias de Água de Madeiros, Légua, Pedra do Ouro e Salgado mantêm selo Zero Poluição

A Zero – Associação Sistema Terrestre Sustentável divulgou, na passada semana, a lista de praias classificadas como Zero...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!