Terça-feira, Abril 30, 2024
Terça-feira, Abril 30, 2024

Regulamento municipal para venda de lotes da Aleb apresentado na próxima terça-feira

Data:

Partilhar artigo:

O regulamento municipal para a venda de lotes de terreno na Área de Localização Empresarial da Benedita (Aleb), agora denominada Zona Económica Responsável da Benedita (Zerb), vai ser apresentado publicamente na próxima terça-feira, no auditório da Junta da Benedita. A sessão, que está agendada para as 20:30 horas, contará com a presença de Hermínio Rodrigues, presidente da Câmara de Alcobaça, e de Maria de Lurdes Pedro, presidente da Junta da Benedita.

Recorde-se que há pouco mais de um mês, mais concretamente no passado dia 13 de março, o executivo municipal realizou uma reunião de câmara extraordinária e descentralizada na sede da Junta da Benedita para apresentar e discutir, com os membros do executivo da junta e da assembleia de freguesia, o regulamento da Área de Localização Empresarial da Benedita, o documento que vai servir de base para a venda dos referidos lotes de terreno na Aleb.

No seguimento dessa reunião, o presidente da Câmara de Alcobaça salientou, em nota pública, que “o regulamento procurará acima de tudo responder aos seus anseios e às suas necessidades [dos empresários da Benedita]”.

Região de Cister - Assine já!

Recorde-se que este esclarecimento público que agora vai acontecer dá corpo ao desejo assumido pela oposição socialista na Câmara de Alcobaça, uma vez que os vereadores do PS tinham solicitado ao executivo social-democrata a apresentação e consequente discussão pública do regulamento da Aleb.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Futebol: Alq. Serra despromovido à 1.ª Divisão distrital

O destino está traçado. O Alq. Serra vai disputar a 1.ª Divisão distrital na temporada 2024/2025. Na ronda...

Despiste de veículo de passageiros em Alcobaça causa dois feridos

O despiste de um veículo ligeiro de passageiros, na manhã desta segunda-feira, dia 29 de abril, junto ao...

Faleceu Abílio Figueira, o “Sr. Abílio” para os nazarenos

Faleceu, esta quinta-feira, aos 84 anos, Abílio Figueira, conhecido comerciante da Nazaré e uma figura querida dos nazarenos,...

Dois feridos na sequência de uma colisão entre um ligeiro e um motociclo na Benedita

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e um motociclo, ocorrida na tarde desta sexta-feira, dia 26...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!