O restaurante Casa Tradição foi distinguido novamente com o selo 2 Garfos Superiores, na 16.ª edição do concurso Lisboa à Prova. O estabelecimento gastronómico do chef portomosense Samuel Mota, que está localizado em Lisboa, foi um dos dez restaurantes a ser distinguido com o segundo nível da prova.
Já os restaurantes Alma, Cura, Lapa, Kabuki, Pabe, Sála de João Sá e Varanda do Ritz foram distinguidos com o primeiro nível (3 Garfos) daquele concurso.
Brilhante, Condes de Ericeira, Flor De Lis, Grill D. Fernando, River Lounge, Sala de Corte, Suba, Via Graça e Zunzum Gastrobar, à semelhança da Casa Tradição, ficaram com o segundo nível, numa competição que reconheceu um total de 140 destaques.
O concurso Lisboa à Prova é promovido pela consultora de comunicação Única, em colaboração com o Município de Lisboa, com a Associação Turismo de Lisboa, e com a Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal. Os restaurantes increvem-se em categorias como Cozinha Tradicional Portuguesa, Cozinha do Mundo e Cozinha Contemporânea, sendo que os critérios de avaliação englobam a cozinha, o serviço, o ambiente e a relação qualidade/preço.