Quinta-feira, Maio 14, 2026
Quinta-feira, Maio 14, 2026

Alcobacense é finalista do Mercedes Benz Nazaré Winter Sessions Awards

Data:

Partilhar artigo:

O alcobacense Nelson Fernandes é um dos finalistas do Mercedes-Benz Nazaré Winter Sessions Awards 2023/2024, um concurso de vídeo e fotografia em torno do Canhão da Nazaré, que é destinado a profissionais, amadores e estudantes.

A votação do público elegeu os finalistas de cada categoria. O trabalho de fotografia de Nelson Fernandes foi um dos nomeados na categoria “Onda”.

A decisão está agora do lado do painel de júris, que é composto por: Garrett McNamara, surfista profissional, Jorge Aguiar, diretor de marketing da Mercedes-Benz Portugal, Lino Bogalho, CEO da Nazaré Water Fun, Tó Mané, fotógrafo profissional, Filipi do Canto, videógrafo profissional, e Vasco Lourenço, CEO do MEO Beachcam.

Região de Cister - Assine já!

O galardão contempla três categorias de fotografia e três de vídeo, que conhecerão os vencedores na próxima quarta-feira.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Primeira Página

Artigos Relacionados

Andebol: Dom Fuas AC festeja subida à 2.ª Divisão Nacional

O Dom Fuas AC venceu na deslocação ao reduto da ACD Monte (36-31), este sábado, e já selou...

Futsal: Dupla da Benedita guia Sporting à conquista da Liga dos Campeões

Os técnicos Nuno Dias e Paulo Luís - o primeiro residente na Benedita e o segundo natural da...

Quatro projetos apurados na fase regional do Ginásio do Empreendedor

A final regional do Ginásio do Empreendedor decorreu na passada segunda-feira à tarde, no Panorama – Multiusos de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!