Quinta-feira, Fevereiro 12, 2026
Quinta-feira, Fevereiro 12, 2026

Misericórdia de Aljubarrota procura “padrinhos” para pequenos gestos

Data:

Partilhar artigo:

A Santa Casa da Misericórdia de Aljubarrota está à procura de pessoas que possam apadrinhar as prendas de Natal dos utentes seniores. A iniciativa “Pequenos gestos fazem grandes Natais” propõe que a comunidade possa concretizar pequenos desejos dos idosos neste Natal, sendo uma forma de lhes proporcionar um “momento de alegria e uma memória inesquecível”.

“Imagine poder realizar o sonho de alguém que já viveu tantas histórias e tem tanto a compartilhar. Cada um dos nossos utentes tem um desejo especial e precisamos de ‘padrinhos’ para tornar isso possível! Convidamos a comunidade a apadrinhar um idoso e ajudar a transformar esses pequenos desejos em realidade”, partilha a instituição. Ao apadrinhar um desejo, “oferece-se alegria, esperança e atenção a quem já contribuiu tanto”, lê-se na publicação.

“A sua participação fará uma grande diferença levando conforto e brilho ao dia de cada um deles”, acrescenta a Santa Casa, que partilhou as fotografias dos idosos com a prenda desejada escrita num quadro de ardósia. Para participar basta colocar na fotografia do utente escolhido a informação que vai apadrinhar e depois entregar a prenda na Misericórdia até ao próximo dia 13.

Região de Cister - Assine Já!

“Lembramos que o valor do presente não está no seu custo, mas sim na atenção e carinho dedicados a escolhê-lo”, lembra a Santa Casa.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Primeira Página

Artigos Relacionados

Mau tempo obriga ao corte de várias vias no concelho de Alcobaça

O mau tempo que se faz sentir no concelho de Alcobaça tem provocado constrangimentos na circulação rodoviária, levando...

Avenida Bernardino Lopes Oliveira encerrada ao trânsito devido ao aluimento de terras e queda de árvores

A Avenida Bernardino Lopes de Oliveira, em Alcobaça, está encerrada ao trânsito devido ao aluimento de terras e...

Autogestão

É impossível ignorar a sensação de que a sociedade civil está sozinha neste país. Tem sido sintomático. É...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!