Quinta-feira, Agosto 21, 2025
Quinta-feira, Agosto 21, 2025

USP de Porto de Mós recebe nova viatura para reforço dos serviços

Data:

Partilhar artigo:

A Unidade de Saúde Pública (USP) de Porto de Mós recebeu, durante a 7.ª edição da Feira da Saúde, uma nova viatura destinada a reforçar os serviços de saúde do concelho. O veículo foi entregue à entidade pelo Município de Porto de Mós.

“Este novo reforço de meios surge no contexto da descentralização de competências do Estado central para as autarquias no setor da saúde, processo que tem vindo a ser acompanhado, por parte do Município, com uma política de investimento e reforço logístico direcionado para as unidades locais”, pode ler-se numa nota informativa emitida pela Câmara.

O momento contou com a presença do delegado de Saúde e coordenador da Unidade Local de Saúde da Região de Leiria, Rui Passadouro, e da diretora clínica para os Cuidados de Saúde Primários daquela entidade, Denise Velho. Esta é já a oitava viatura entregue para reforçar o setor num curto espaço de tempo.

Região de Cister - Assine Já!
AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

João Bexiga cria “declarações de amor à Nazaré” em madeira

O que têm em comum um ascensor, uma igreja, uma roda gigante, uma igreja e um carrossel? As...

Livro reúne espólio e memórias coletivas da fábrica Vestal

Os protagonistas são os trabalhadores da antiga fábrica de cerâmica Vestal, na Vestiaria, que nasceu em 1947 e...

Xadrez autárquico definido em Alcobaça, Nazaré e Porto de Mós

As próximas eleições autárquicas vão contar com 15 listas candidatas às Câmaras de Alcobaça, Nazaré e Porto de...

Lúcia Loureiro: “O povo está realmente revoltado com as atitudes nos últimos 12 anos”

O Chega concorre pela primeira vez à Câmara da Nazaré e o resultado nas legislativas cria expectativa sobre...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!