Uma noite para o CRP Ribafria recordar. Assim foi a gala da Associação de Futebol de Leiria, que teve lugar no Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria, e que premiou aqueles que se destacaram na temporada 2024/2025, evidenciando-se o emblema tefe, que foi o que levou mais troféus para casa.
Ricardo Marquês e Rafael Abreu foram distinguidos como melhor treinador e jogador, respetivamente, da Divisão de Honra 2024/2025, com a época histórica da equipa – que conquistou o triplete a nível distrital – a ser também enaltecida. Além disso, Filipe Ferreira arrebatou o prémio de melhor aluno/jogador do distrito no Ensino Secundário, com os tefes a serem reconhecidos como clube de excelência na formação, pelo quarto ano consecutivo, arrecadando também a Taça Disciplina, em juvenis masculinos.
Numa nota de agradecimento pública, a Direção do CRP Ribafria agradece a todos, “nomeados e não nomeados”, sublinhando o “trabalho que têm vindo a fazer não só pela formação de jovens atletas, mas, acima de tudo, de pessoas”.
Além dos tefes, destaque também para a jovem Nádia Meca, jogadora da AR Pederneirense que foi eleita melhor aluna do 3.º ciclo.