Quinta-feira, Outubro 16, 2025
Quinta-feira, Outubro 16, 2025

Bárrio: Independente Maria de Fátima dos Santos vence eleições

Data:

Partilhar artigo:

A independente Maria de Fátima dos Santos conquistou a presidência da Junta do Bárrio, liderando a lista “Juntos Pela Freguesia” (JPF), com 50,31% dos votos (410 votos).

Filipe Ribeiro, da lista “Bárrio à Frente” (BAF), movimento que esteve à frente da Junta nos últimos 12 anos, ficou em segundo lugar com 39,14% dos votos (319 votos). A CDU (PCP-PEV), com José Jesus, obteve 5,40% (44 votos).

Nas urnas registaram-se ainda 23 votos em branco (2,82%) e 19 votos nulos (2,33%). A abstenção foi de 36,72%, correspondendo a uma participação de 63,28%.

Região de Cister - Assine já!
AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

PSD reforça domínio na Assembleia Municipal de Porto de Mós

A lista do PSD para a Assembleia Municipal de Porto de Mós, liderada por Clarisse Louro, conquistou 54,93%...

PSD reforça maioria na Câmara de Porto de Mós

Jorge Vala assegurou um terceiro e último mandato como presidente da Câmara de Porto de Mós, conquistando 62,77%...

Porto de Mós: Manuel Barroso renova mandato pelo PSD

Manuel Barroso garantiu um terceiro e último mandato à frente da Junta de Porto de Mós, conquistando 67,68%...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!