Segunda-feira, Abril 21, 2025
Segunda-feira, Abril 21, 2025

Futsal: Burinhosa vende cara derrota com Sporting (7-3)

Data:

Partilhar artigo:

O Burinhosa vendeu muito cara a derrota frente ao campeão Sporting (7-3), numa partida em que esteve a vencer, de forma surpreendente, por dois golos de diferença.

O Burinhosa vendeu muito cara a derrota frente ao campeão Sporting (7-3), numa partida em que esteve a vencer, de forma surpreendente, por dois golos de diferença.

Pimpolho abriu o ativo aos 3′ para os burinhosenses, mas Alex empatou aos 12′. Revelando grande eficácia, a turma de KItó Ferreira chegou ao 1-3 com golos de Bruno Cintra (14′) e Nino (15′), mas a reação dos leões não se fez esperar, tendo restabelecido a igualdade por Pedro Cary (18′) e Diogo (19′).

Região de Cister - Assine Já!

Na segunda parte, a expulsão do guardião Vala (28′) precipitou a derrota da equipa da aldeia do futsal, com o Sporting a passar para a frente com um golo de Fábio Lima (28′). O brasileiro Cássio estreou-se a marcar pelos leões (32′) e resolveu a partida com o 5-3. Até final, o Sporting voltaria a marcar por mais duas vezes, novamente com Fábio Lima (36′) e Cássio (37′) em destaque, garantindo os 3 pontos.

AD Footer

Artigos Relacionados

João Traquina termina carreira aos 36 anos

Aos 36 anos, o alcobacense João Traquina anunciou o fim da carreira, através de uma nota publicada nas...

Contestadas “telas plásticas” colocadas no Baça e no Alcoa

A Câmara de Alcobaça procedeu à limpeza das margens dos rios Alcoa e Baça no decorrer do ano...

Vida renovada

No século IV d.C. a Igreja Católica estabeleceu que a Páscoa seria comemorada no primeiro domingo após o...

Maria Cecília Louraço evoca passagem do tempo em “Memória da Pedra”

Depois de ter dado a conhecer no Baú das Memórias, no passado verão, a exposição sensorial “A praia...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!