Sábado, Julho 12, 2025
Sábado, Julho 12, 2025

Hospital de Alcobaça renova camas de internamento

Data:

Partilhar artigo:

Todas as camas dos serviços do Hospital de Alcobaça Bernardino Lopes de Oliveira (HABLO), estão a ser substituídas, dotando o hospital de condições de maior segurança e conforto para os utentes. 

Todas as camas dos serviços do Hospital de Alcobaça Bernardino Lopes de Oliveira (HABLO), estão a ser substituídas, dotando o hospital de condições de maior segurança e conforto para os utentes. 

O investimento do Centro Hospitalar de Leiria (CHL), que ultrapassa os 120 mil euros, inclui 55 camas modernas e totalmente equipadas, com o custo unitário de 2.185 euros.

Região de Cister - Assine Já!

A substituição das camas teve início este mês e está integrada nas obras de modernização e renovação dos serviços e espaços do HABLO, onde o CHL vai investir cerca de 1,5 milhões até final do primeiro trimestre do próximo ano.

“Mais do que equipamentos, estamos a falar da capacidade de recebermos melhor e com mais conforto e segurança os nossos utentes, minimizando o seu sofrimento e a sua fragilidade, especialmente afetados durante a doença”, sublinhou o presidente do Conselho de Administração do CHL, em comunicado. “Estamos convictos que conseguiremos criar mais e melhores condições para as pessoas que a nós acorrem, e fazer do HABLO um Hospital de referência no serviço aos seus utentes”, reforça Helder Roque.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Rodas d’Aço entregam cerca de 700 quilos de comida a famílias carenciadas

A associação Rodas d’Aço Motor Clube recolheu 690 quilos (!) de excedentes alimentares durante os nove dias das...

Armazém das Artes expõe as telas que o mar “dá” a Dino Luz

As telas que o mar dá a Dino Luz vão estar em exposição na galeria do Armazém das...

André Luís vive sonho como fisioterapeuta do Athletic Bilbao

Festejou os títulos de campeão nacional enquanto fisioterapeuta do Sporting, nas temporadas 2020/2021 e 2023/2024, mas quis o...

Atletismo: Beatriz Castelhano correu para o ouro nacional

Se dúvidas houvesse, já poucas restarão: Beatriz Castelhano (Arneirense) sagrou-se campeã nacional de 100 metros, no escalão de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!