Quarta-feira, Julho 30, 2025
Quarta-feira, Julho 30, 2025

GNR apreende mais de 104 mil euros de artigos contrafeitos

Data:

Partilhar artigo:

Foram apreendidos mais de 104 mil euros de mercadoria contrafeita, este domingo, no mercado de Pataias, no decorrer da operação de fiscalização que envolveu 50 militares da GNR.

Foram apreendidos mais de 104 mil euros de mercadoria contrafeita, este domingo, no mercado de Pataias, no decorrer da operação de fiscalização que envolveu 50 militares da GNR. 

Os artigos confiscados eram maioritariamente peças de vestuário (mais de 2.400 artigos), malas e acessórios (mais de 500 peças), calçado, relógios, bijuteria, CD’s e DVD’s.

Região de Cister - Assine já!

No decorrer da operação de fiscalização foi ainda feita uma detenção pelo crime de aproveitamento de obra usurpada.

“Neste caso, o crime prendeu-se com a venda de DVD’s e CD’s cujos direitos de autor não haviam sido garantidos”, explicou o tenente Morgado, do destacamento da GNR das Caldas da Rainha que conduziu a operação de fiscalização. Foram apreendidos 238 DVD’s e 90 CD’s.

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Calceteiro da Póvoa é o primeiro certificado no País

Depois de 37 anos a exercer a árdua profissão a que se dedica com assumida paixão, Manuel Reis,...

Alcobacense entre os 30 jovens mais promissores da Europa

O alcobacense Bernardo Bento foi distinguido pela revista Forbes como um dos jovens mais promissores da Europa na...

Alunos de Comunicação da EPN viram podcast reconhecido a nível europeu

Depois de ter conquistado o 3.º lugar no Concurso Nacional Jovens Repórteres para o Ambiente em julho de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!