Sábado, Abril 27, 2024
Sábado, Abril 27, 2024

Parque dos Monges homenageia parceiros

Data:

Partilhar artigo:

Na noite em que comemorou o 4.º aniversário, esta quarta-feira, o Parque dos Monges distinguiu sete dos seus parceiros. Grupo do Diário de Coimbra, Agência de Promoção Turística do Centro de Portugal, Girodmédias, Júlio Moura (Câmara de Alcobaça), Inês Silva (vereadora da Cultura na Câmara de Alcobaça), Licores Abadia e Tomé Dionísio foram as instituições e pessoas galardoadas. 

Na noite em que comemorou o 4.º aniversário, esta quarta-feira, o Parque dos Monges distinguiu sete dos seus parceiros. Grupo do Diário de Coimbra, Agência de Promoção Turística do Centro de Portugal, Girodmédias, Júlio Moura (Câmara de Alcobaça), Inês Silva (vereadora da Cultura na Câmara de Alcobaça), Licores Abadia e Tomé Dionísio foram as instituições e pessoas galardoadas. 

“Há dois anos começámos a trabalhar em rede com os municípios de Leiria, Alcobaça, Batalha e, mais tarde, Porto do Mós. Percebemos que não somos concorrentes, mas sim complementos uns dos outros. Esse trabalho ajudou ao crescimento do Parque dos Monges, bem como à sua divulgação nessa rede”, referiu o diretor do Parque, durante a Gala. Miguel Martins acredita que o caminho passa por “aproximar mais agentes relacionados com o turismo da região e 2016 será o ano da afirmação do Parque”, não esquecendo o território onde está inserido. 

Região de Cister - Assine já!

Além do momento musical e de magia, a noite foi animada pelo apresentador Tomé Dionísio, um dos galardoados da noite e funcionário do Parque dos Monges, nas diversas atividades que o espaço proporciona aos visitantes. Além das temáticas existentes, será introduzido um novo espetáculo no qual o tema central é a ‘Água’. 

Enquanto Isidro Alves, administrador do Parque, felicitou o “trabalho de toda a equipa”, Paulo Inácio, presidente da Câmara de Alcobaça, enalteceu o empenho da instituição que privilegia a história da região.

 

 

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Faleceu Abílio Figueira, o “Sr. Abílio” para os nazarenos

Faleceu, esta quinta-feira, aos 84 anos, Abílio Figueira, conhecido comerciante da Nazaré e uma figura querida dos nazarenos,...

Dois feridos na sequência de uma colisão entre um ligeiro e um motociclo na Benedita

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e um motociclo, ocorrida na tarde desta sexta-feira, dia 26...

Solancis alicerça crescimento com aposta na inovação

A inovação tem sido a chave para o desenvolvimento do negócio da Solancis. A empresa, sediada na Benedita...

Como vivi o 25 de abril de 1974

Lembro-me, quase como se fosse hoje. Depois de uma madrugada não esperada, houve um dia que parecia igual...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!