Segunda-feira, Abril 29, 2024
Segunda-feira, Abril 29, 2024

Destaques da edição de 10 de setembro

Data:

Partilhar artigo:

O anúncio feito na conferência pública Made in Cister: Fruticultura de que o Regadio da Cela foi candidatado pelo Governo faz manchete da edição desta quinta-feira do REGIÃO DE CISTER. 

O anúncio feito na conferência pública Made in Cister: Fruticultura de que o Regadio da Cela foi candidatado pelo Governo faz manchete da edição desta quinta-feira do REGIÃO DE CISTER. 

Saiba que a ministra da Agricultura e do Mar anunciou durante a iniciativa, que teve lugar no passado domingo no Paúl da Cela, a candidatura do regadio da Cela ao Programa de Desenvolvimento Rural 2020 no valor de 10 milhões de euros. Pode ainda ler no âmbito da conferência, organizada pelo REGIÃO DE CISTER, que os responsáveis da fruticultura da região consideram que qualidade é aposta-chave para o futuro do setor e que entidades consideram que conferência num pomar em pleno Paúl da Cela pode ser o pontapé de saída para grande evento do setor em Alcobaça.

Região de Cister - Assine já!

Na edição desta semana fique ainda a par que o novo hotel Vale d’Azenha está a ultimar preparativos para abrir ao público na Cela Nova e que uma mulher morreu no IC2, na passada segunda-feira, na Ataíja de Cima, na sequência de uma colisão frontal entre um veículo ligeiro de passageiros e um pesado de mercadorias. Na Nazaré saiba que a Junta de Famalicão inaugurou nova sede e benze viatura que fica ao serviço da população. 

No Desporto, pode ler que o Pataiense desistiu do futebol sénior, abdicando da participação na 1.ª Divisão distrital e que o HC Turquel vai defrontar os austríacos do RHC Wolfurt na 1.ª eliminatória da Taça CERS. 

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Faleceu Abílio Figueira, o “Sr. Abílio” para os nazarenos

Faleceu, esta quinta-feira, aos 84 anos, Abílio Figueira, conhecido comerciante da Nazaré e uma figura querida dos nazarenos,...

Dois feridos na sequência de uma colisão entre um ligeiro e um motociclo na Benedita

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e um motociclo, ocorrida na tarde desta sexta-feira, dia 26...

Solancis alicerça crescimento com aposta na inovação

A inovação tem sido a chave para o desenvolvimento do negócio da Solancis. A empresa, sediada na Benedita...

Como vivi o 25 de abril de 1974

Lembro-me, quase como se fosse hoje. Depois de uma madrugada não esperada, houve um dia que parecia igual...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!