Sexta-feira, Setembro 5, 2025
Sexta-feira, Setembro 5, 2025

Câmara da Nazaré abateu 8,6 milhões de dívida em dois anos

Data:

Partilhar artigo:

O presidente da Câmara da Nazaré revelou, esta quinta-feira, durante a Assembleia Municipal que a autarquia abateu “8,6 milhões de euros da dívida nos últimos dois anos”.

O presidente da Câmara da Nazaré revelou, esta quinta-feira, durante a Assembleia Municipal que a autarquia abateu “8,6 milhões de euros da dívida nos últimos dois anos”.

“Isto dói a alguns, mas abater este montante de dívida é obra”, declarou Walter Chicharro, respondendo às críticas da Concelhia do PSD que contestou a ação do executivo municipal e acusou os socialistas de falta de estratégia de desenvolvimento do concelho.

Região de Cister - Assine Já!

O chefe do executivo municipal considerou que a questão da dívida tem sido sujeita a um “perfeito enviesamento” por parte dos social-democratas, a quem acusou de ter uma estratégia de desresponsabilização na gestão de Jorge Barroso à frente da Câmara nos últimos 20 anos. “Suspeito que o próximo passo do PSD é tentar fazer esquecer a dívida gerada por um independente e pelo PSD, que deixou esta casa em ruptura financeira estrutural”, declarou o socialista.

Durante a Assembleia Municipal, Graciano Dias (MPT) deixou um rasgado elogio “à gestão” do PS na Câmara, considerando que existe uma “dinâmica completamente contrária relativamente à inércia do PSD nos últimos mandatos”.

AD Footer

Santos da casa

Artigos Relacionados

Santos da casa

O património de uma cidade é muito mais que os seus monumentos. No caso de Alcobaça, a música,...

Propec aposta na melhoria da comunicação com os clientes

A Propec anunciou o lançamento da nova versão da ferramenta “MyProvet”, um marco que reforça a aposta da empresa...

Assegurados mais de 3 milhões de euros em fundos europeus para obras em Porto de Mós

O Município de Porto de Mós viu aprovadas duas candidaturas ao Programa Centro 2030, garantindo um apoio superior...

Hélder Sacadura apresenta livro que reúne espólio e memórias da Vestal

A obra “O.V. – Olaria Vistal, Vistal, Vestal, Batista & Almeida, Lda” foi apresentada por Hélder Sacadura, na...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!