Segunda-feira, Abril 29, 2024
Segunda-feira, Abril 29, 2024

Destaques da edição de 16 de fevereiro

Data:

Partilhar artigo:

“Jovem de 16 anos morre durante treino de raguêbi” é a manchete desta semana do REGIÃO DE CISTER. O jovem Bernardo Dourado, natural de Alfeizerão, era atleta do Caldas Rugby Clube e tinha apenas 16 anos.

“Jovem de 16 anos morre durante treino de râguebi” é a manchete desta semana do REGIÃO DE CISTER. O jovem Bernardo Dourado, natural de Alfeizerão, era atleta do Caldas Rugby Clube e tinha apenas 16 anos.

Nesta edição, o jornal traz dois destaques fotográficos. Um deles é dedicado à comida “fotogénica” da jovem Susana Estrela, que se assume como instagrammer, onde já conta com cinco mil seguidores que diariamente apreciam as suas iguarias.

Região de Cister - Assine Já!

O outro destaque fotográfico é dedicado ao CCDR Burinhosa que, no último minuto, goleou o Futsal Azeméis (3-2) no encontro que encerrou a 17.ª jornada da Liga Sportzone.

Saiba, ainda, que a Associação dos Produtores de Maçã de Alcobaça quer implementar novas técnicas de produção. O repto já foi lançado a parceiros científicos e produtores.

Entretanto, o comandante Mário Cerol deixou os Bombeiros Voluntários de Alcobaça para assumir funções de 2.º comandante no Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria. Ao todo, o alcobacense conta 13 anos à frente da corporação.

Quanto à cultura, saiba que o músico Nuno Gonçalves vai integrar o conjunto de compositores no próximo Festival da Canção, transmitido pela RTP1, e vai contar com a dupla de contratenores Luís Peças e João Paulo Ferreira que, em conjunto com a cantora Kika Cardoso, formam o trio Viva la Diva.

Conheça, também, a história da Comissão Organizadora do Carnaval de Pataias (Cocapa), que há duas décadas anima o Carnaval de Pataias. A Cocapa espera atrair cerca de dez mil foliões ao desfile dos corsos este ano.

 

 

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Faleceu Abílio Figueira, o “Sr. Abílio” para os nazarenos

Faleceu, esta quinta-feira, aos 84 anos, Abílio Figueira, conhecido comerciante da Nazaré e uma figura querida dos nazarenos,...

Dois feridos na sequência de uma colisão entre um ligeiro e um motociclo na Benedita

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e um motociclo, ocorrida na tarde desta sexta-feira, dia 26...

Solancis alicerça crescimento com aposta na inovação

A inovação tem sido a chave para o desenvolvimento do negócio da Solancis. A empresa, sediada na Benedita...

Como vivi o 25 de abril de 1974

Lembro-me, quase como se fosse hoje. Depois de uma madrugada não esperada, houve um dia que parecia igual...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!