Sábado, Agosto 22, 2026
Sábado, Agosto 22, 2026

Homem morre afogado na Praia do Norte

Data:

Partilhar artigo:

Um homem de 74 anos, de nacionalidade francesa, morreu, este domingo, afogado na Praia do Norte, na Nazaré.

Um homem de 74 anos, de nacionalidade francesa, morreu, este domingo, afogado na Praia do Norte, na Nazaré.

O alerta foi dado pelas 16:55 horas, tendo acorrido ao local o operacional com a carrinha do projecto Seawatch, a moto 4 da Associação de Nadadores Salvadores da Nazaré (ANSN), 12 operacionais do INEM, Polícia Marítima e Bombeiros da Nazaré, apoiados por cinco viaturas.

Região de Cister - Assine Já!

O homem foi socorrido na praia, mas acabaria por falecer no local. “Os operacionais tanto dos Bombeiros e nadadores-salvadores deparam-se com uma vítima de 74 anos que se encontrava no areal, molhado, com a roupa vestida e inconsciente, os nadadores salvadores e os bombeiros realizaram manobras de reanimação. Como sempre todos em conjunto tentamos e demos o nosso melhor, desta vez não foi possível”, escreveu a ANSN na página de Facebook. 

As causas do acidente ainda não foram apuradas, mas ao que tudo indica o homem deverá ter sido vítima de uma doença súbita, uma vez que o mar se encontrava calmo.

AD Footer

Artigos Relacionados

Acidente entre ligeiro e motociclo faz vítima mortal em Alfeizerão

Uma colisão rodoviária, ocorrida na tarde deste sábado, provocou a morte de um motociclista, de 38 anos, na...

Colisão em Chiqueda provoca morte e dois feridos

Um homem, cuja idade não foi ainda possível confirmar pelo REGIÃO DE CISTER, morreu esta sexta-feira na sequência...

Atropelamento em Aljubarrota provoca ferimentos graves a homem de 80 anos

Um homem de 80 anos ficou em estado grave depois de ter sido vítima de um atropelamento, ocorrido...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!