Segunda-feira, Novembro 25, 2024
Segunda-feira, Novembro 25, 2024

Homem detido por suspeita de violência doméstica contra os pais

Data:

Partilhar artigo:

A GNR de Alcobaça deteve, a 21 de junho, um homem, de 39 anos, em flagrante delito, por indícios de violência doméstica contra os pais.

A GNR de Alcobaça deteve, a 21 de junho, um homem, de 39 anos, em flagrante delito, por indícios de violência doméstica contra os pais.

O suspeito foi sujeito a primeiro interrogatório judicial logo no dia seguinte por “se considerar fortemente indiciada a prática, em autoria material e em concurso efetivo, de dois crimes de violência doméstica”, refere o Ministério Público de Leiria.

Região de Cister - Assine já!

Os atos de violência doméstica decorriam há cerca de três anos, e “por diversas vezes proferiu injúrias e ameaças e deu vários empurrões a seus pais, aproveitando a sua fragilidade física”, relata a Procuradoria da Comarca de Leiria.

O Juízo Central de Instrução Criminal de Leiria determinou que o suspeito aguardaria a tramitação do processo com o Termo de Identidade e Residência como medida de coação. Além disso, o filho está impedido de contactar “por qualquer meio” os pais e proibido de “frequentar ou permanecer na área de residência” da família.

A investigação prossegue sob direção do Ministério Público do Departamento de Investigação e Ação Penal de Alcobaça, com a GNR de Alcobaça.

 

AD Footer

Os senhores da guerra

Artigos Relacionados

Os senhores da guerra

Quem são eles? Somos todos nós. Quem no café, disparata sobre russos e ucranianos, israelitas e palestinos, sudaneses, como se...

Melanie Santos lança livro para inspirar gerações futuras

A alcobacense Melanie Santos voltou a “casa”, na quarta-feira da semana passada, para apresentar o livro “Além da...

Continente abre loja Bom Dia na Benedita

A loja Continente Bom Dia abriu, esta quinta-feira, portas na vila da Benedita, na Avenida Padre Inácio Antunes,...

Coleções da Vista Alegre conquistam prémios internacionais de design

A Vista Alegre, que está a celebrar os 200 anos, tem agora mais motivos para celebrar. Sete coleções...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!