Quarta-feira, Julho 2, 2025
Quarta-feira, Julho 2, 2025

Covid-19: Ginásio adia ato eleitoral para junho devido à pandemia

Data:

Partilhar artigo:

O Ginásio Clube de Alcobaça decidiu adiar a assembleia geral para eleição dos órgãos sociais e aprovação do relátorio de contas 2019 para o fim do mês de junho. A Direção terminou o mandato esta quinta-feira, mas justificou o adiamento com a situação de pandemia que afeta o País.

A Mesa da Assembleia Geral do Ginásio Clube de Alcobaça decidiu adiar a assembleia geral para eleição dos órgãos sociais e aprovação do relatório de contas 2019 para o fim do mês de junho. O mandato dos órgãos sociais terminou esta quinta-feira, mas o presidente da assembleia geral justificou o adiamento com a situação de pandemia que afeta o País.

Nuno Bernardino considerou que “o processo eleitoral deve decorrer de forma natural conforme é exigível estatutariamente”. O dia do ato eleitoral vai ser anunciado quando as condições necessárias estiverem reunidas, sabendo-se apenas que vai decorrer no fim do mês de junho, caso não haja uma evolução da pandemia da Covid-19.

Região de Cister - Assine Já!

Hélder Nunes foi eleito presidente da Direção do Ginásio Clube de Alcobaça, sucedendo a José Mateus, numa das mais concorridas assembleias da história do clube, que decorreu em maio de 2018 e em que a lista A, a única a concorrer ao sufrágio, mereceu 69 votos num universo de 81 votantes.

“Resta-nos rogar a todos para que se mantenham em segurança no seu lar e que todos façamos a nossa parte na contenção desta pandemia”, lê-se num comunicado assinado pelo presidente da Mesa da Assembleia Geral do Ginásio Clube de Alcobaça.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Inaugurada “obra do mandato” com investimento de 4 milhões em Porto de Mós

O secretário de Estado da Administração Local e Ordenamento do Território marcou presença na inauguração da empreitada de...

Autárquicas: Habitação, saúde e mobilidade são prioridades para João Formiga

Um mandato focado na “proximidade”, na “escuta” e na “ação”, tendo como áreas prioritárias a habitação, a saúde,...

Fundação Maria e Oliveira apresentou Erpi à comunidade

A Fundação Maria e Oliveira inaugurou as obras de requalificação da Estrutura Residencial para Pessoas Idosas (Erpi) no...

Incerteza no futuro deixa CCDS Casal Velho sob tensão

O Centro Cultural, Desportivo e Social (CCDS) do Casal Velho vive um clima de tensão, após mais de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!