Segunda-feira, Julho 6, 2026
Segunda-feira, Julho 6, 2026

Jordan Santos dá nome ao Estádio do Viveiro da Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

O Estádio de futebol de praia da Nazaré passou a designar-se “Estádio do Viveiro – Jordan Santos”. Trata-se da homenagem da Câmara a “um dos mais talentosos jogadores de futebol de praia da atualidade”.

 

O Estádio de futebol de praia da Nazaré passou a designar-se “Estádio do Viveiro – Jordan Santos”. Trata-se da homenagem da Câmara a “um dos mais talentosos jogadores de futebol de praia da atualidade”.

Jordan Santos foi eleito no ano passado o melhor jogador do mundo de futebol de praia, tornando-se no primeiro jogador nazareno a receber aquela distinção da Beach Soccer World Wide. 

Região de Cister - Assine já!

Num ano “especial”, o nazareno sagrou-se campeão do Mundo e da Europa ao serviço da Seleção Nacional e somou ainda as vitórias nos Jogos Europeus de Minsk e no Mundialito, que teve lugar na Nazaré. A nível de clubes, festejou a conquista do Mundialito de Clubes, a Euro-Winners Cup, a Divisão de Elite e a Taça de Portugal.

O esquerdino, que jogou futebol no Pataiense e Nazarenos, destacou-se ao serviço do Sótão e cumpriu a primeira internacionalização em tenra idade.

O Estádio do Viveiro é um dos estádios de futebol de praia melhores cotados a nível internacional, recebendo várias competições de interesse nacional e mundial.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Projeto ensina pais e alunos a protegerem-se no digital

O Agrupamento de Escolas da Benedita dinamizou a 5.ª edição local da Academia Digital para Pais (ADP), uma...

Quinta Vale da Ribeira quer afirmar-se na criação de Boer

A Quinta Vale da Ribeira, em Alcobaça, está a afirmar-se num segmento ainda pouco explorado da caprinicultura nacional,...

Assembleia Municipal reclama Pedralva no domínio público

A Assembleia Municipal da Nazaré quer que a Câmara avance com a reversão da concessão de uso privativo...

Alcobaça e Nazaré hasteiam bandeiras que distinguem qualidade das praias

As bandeiras Azul e “Praia Acessível, Praia para Todos!” foram hasteadas, no dia 26 de junho, em São...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!