Domingo, Abril 28, 2024
Domingo, Abril 28, 2024

Movimento Marcha Lenta no IC2 prepara protesto na Assembleia da República

Data:

Partilhar artigo:

O Movimento Marcha Lenta do IC2 está a preparar a terceira marcha naquela via para exigir a intervenção do Governo na requalificação do troço que atravessa os concelhos de Alcobaça, Rio Maior e Azambuja.

O Movimento Marcha Lenta do IC2 está a preparar a terceira marcha naquela via para exigir a intervenção do Governo na requalificação do troço que atravessa os concelhos de Alcobaça, Rio Maior e Azambuja. Desta vez, a iniciativa vai rumar até Lisboa, à Assembleia da República.

“Estamos fartos de mentiras. A Infraestruturas de Portugal prometeu obras entre Benedita e Aveiras, mas, uma vez mais, tudo não passou de promessas ocas”, revela José Belo, porta-voz do movimento ao REGIÃO DE CISTER. “Fui informado de que a obra, que supostamente iria avançar em setembro, nem sequer foi adjudicada. Estão claramente a gozar com a população”, denuncia, acusando a IP de “ter gozo em ver sangue no IC2”.

Região de Cister - Assine Já!

A data da marcha, que “vai parar o IC2 e o País” será revelada brevemente. “Este será o último protesto nestes moldes. Se nada for feito iremos avançar com medidas mais drásticas como cortar estradas, algo que temos tentado evitar que aconteça”, conclui.

AD Footer

Artigos Relacionados

Faleceu Abílio Figueira, o “Sr. Abílio” para os nazarenos

Faleceu, esta quinta-feira, aos 84 anos, Abílio Figueira, conhecido comerciante da Nazaré e uma figura querida dos nazarenos,...

Dois feridos na sequência de uma colisão entre um ligeiro e um motociclo na Benedita

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e um motociclo, ocorrida na tarde desta sexta-feira, dia 26...

Solancis alicerça crescimento com aposta na inovação

A inovação tem sido a chave para o desenvolvimento do negócio da Solancis. A empresa, sediada na Benedita...

Como vivi o 25 de abril de 1974

Lembro-me, quase como se fosse hoje. Depois de uma madrugada não esperada, houve um dia que parecia igual...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!