O Movimento Marcha Lenta do IC2 está a preparar a terceira marcha naquela via para exigir a intervenção do Governo na requalificação do troço que atravessa os concelhos de Alcobaça, Rio Maior e Azambuja.
O Movimento Marcha Lenta do IC2 está a preparar a terceira marcha naquela via para exigir a intervenção do Governo na requalificação do troço que atravessa os concelhos de Alcobaça, Rio Maior e Azambuja. Desta vez, a iniciativa vai rumar até Lisboa, à Assembleia da República.
“Estamos fartos de mentiras. A Infraestruturas de Portugal prometeu obras entre Benedita e Aveiras, mas, uma vez mais, tudo não passou de promessas ocas”, revela José Belo, porta-voz do movimento ao REGIÃO DE CISTER. “Fui informado de que a obra, que supostamente iria avançar em setembro, nem sequer foi adjudicada. Estão claramente a gozar com a população”, denuncia, acusando a IP de “ter gozo em ver sangue no IC2”.
A data da marcha, que “vai parar o IC2 e o País” será revelada brevemente. “Este será o último protesto nestes moldes. Se nada for feito iremos avançar com medidas mais drásticas como cortar estradas, algo que temos tentado evitar que aconteça”, conclui.