Sexta-feira, Janeiro 30, 2026
Sexta-feira, Janeiro 30, 2026

Covid-19: Há mais uma morte, 45 recuperados e 18 novos casos

Data:

Partilhar artigo:

Nas últimas 24 horas, foi confirmada na região mais uma morte (em Alcobaça), 45 recuperações e 18 novos casos de Covid-19.

Nas últimas 24 horas, foi confirmada na região mais uma morte (em Alcobaça), 45 recuperações e 18 novos casos de Covid-19.

Segundo o relatório do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria, referente a quarta-feira, o concelho de Alcobaça registou a 13.ª morte associada ao novo coronavírus. O município registou ainda 11 novos infetados e 23 recuperações, totalizando 179 casos ativos e 382 recuperados.  

Região de Cister - Assine Já!

No concelho da Nazaré, mais três muncípes testaram positivo à Covid-19 e 18 recuperaram. Há, no total, 64 casos ativos, 105 recuperados e duas mortes.

Já em Porto de Mós, há confirmação de mais quatro casos positivos e mais quatro recuperações. Somam-se, assim, 47 casos ativos, 155 recuperados e três mortes.

AD Footer

Artigos Relacionados

Associação de Futebol de Leiria cancela jogos até 5 de fevereiro devido à depressão Kristin

Os jogos das competições distritais da Associação de Futebol de Leiria, agendados entre esta quinta-feira e o dia...

Câmara da Nazaré vai solicitar ao Governo que seja decretado estado de calamidade

A Câmara da Nazaré revelou que vai solicitar ao Governo um pedido formal para decretar estado de calamidade...

Depressão Kristin obriga Câmara de Alcobaça a acionar Plano Municipal de Proteção Civil

A Câmara de Alcobaça acionou o Plano Municipal de Proteção Civil devido aos efeitos da depressão Kristin, informou...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!