Segunda-feira, Janeiro 26, 2026
Segunda-feira, Janeiro 26, 2026

Mau tempo leva ao adiamento do desfile de Carnaval em Pataias

Data:

Partilhar artigo:

O desfile de Carnaval que estava agendado para a tarde desta terça-feira, dia 13, em Pataias, foi cancelado.

O anúncio foi feito, há instantes, pela Comissão Organizadora do Carnaval de Pataias (COCAPA), que, em comunicado, justificou esta medida devido ao mau tempo que se faz sentir.

“Infelizmente, as condições atmosféricas de hoje não nos permitem realizar o corso de hoje”, pode ler-se na nota pública emitida pela referida entidade.

Região de Cister - Assine já!

Ainda de acordo com a COCAPA, o desfile “será adiado (muito provavelmente) para o próximo domingo, 18 de fevereiro de 2024”.

A finalizar, a organização lamenta esta decisão que teve de tomar, dizendo que “infelizmente não há mesmo condições” [para a realização do desfile]. “Saudações carnavalescas”, termina a missiva.

Fotografia: Facebook Cocapa Carnaval Pataias

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Taxa de abstenção mais baixa da região desde 2006

A chamada região de Cister, à semelhança do que aconteceu à escala nacional, registou a mais baixa...

CCRD Burinhosa promoveu debate da 2.ª Divisão

Promover o diálogo, o desenvolvimento e a reflexão conjunta sobre a 2.ª Divisão Nacional, o futsal português...

“Raízes Vivas” reúne todos os grupos de folclore em produção inédita

O espetáculo “Raízes Vivas” reuniu, pela primeira vez, todos os Ranchos Folclóricos do concelho de Alcobaça, que...

Alberto Costa lança livro de crónicas publicadas na imprensa regional

“Visto da Foz – Crónicas” é o mais recente livro do antigo ministro Alberto Costa e reúne...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!