Quinta-feira, Março 28, 2024
Quinta-feira, Março 28, 2024

Alcobaça é a capital do acordeão até este domingo

Data:

Partilhar artigo:

A 19.ª Semana Internacional do Acórdeão ‘Alcobaça 2015’ termina este domingo, no Cine-teatro João D’Oliva Monteiro de Alcobaça.

A 19.ª Semana Internacional do Acórdeão ‘Alcobaça 2015’ termina este domingo, no Cine-teatro João d’Oliva Monteiro de Alcobaça.

Depois da masterclass com o professor Gorka Hermosa (Espanha), segue-se esta noite, no Mosteiro de Alcobaça, às 21:30 horas, o concerto com Giancarlo Palena (Itália) e Tian Janan (China).

Região de Cister - Assine já!

Amanhã, este sábado, começam as provas do 20.º Troféu Nacional e 1.º Concurso Internacional de Acordeão. As provas têm início às 9 horas no Cine-teatro. À noite, às 21:30 horas, decorre o concerto/provas.

Este domingo, último dia da Semana Internacional do Acordeão, continuam as provas, a partir das 9 horas, do 20.º Troféu Nacional e do 1.º Concurso Internacional de Acordeão, no Cine-teatro. O concerto de encerramento e entrega de prémios está agendado para as 15 horas.

A entrada é livre. O evento, que tem como mentor o professor Aníbal Freire, é organizado pela Associação de Acordeão de Alcobaça/Portugal e a Orquestra Típica e Coral de Alcobaça.

Mais uma vez, a organização convida todos os acordeonistas, professores, simpatizantes e público em geral a colaborarem no sentido de proporcionar aos jovens acordeonistas a possibilidade aferirem conhecimentos, desenvolverem competências e desfrutarem de momentos inesquecíveis.

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Funcionamento do Ascensor é retomado esta sexta-feira após mais de um ano de paragem

A Agência Portuguesa do Ambiente (APA) garantiu, no passado dia 25 (segunda-feira), que o funcionamento do Ascensor da...

Freguesia de Turquel volta a celebrar Auto do Descimento e Procissão do Senhor Morto

A noite desta sexta-feira vai ser especial em Turquel, com a realização do Auto do Descimento e da...

Região de luto pela morte de Luís Tropa

O desporto regional está de luto pelo falecimento de Luís Batista, mais conhecido por Tropa, esta quarta-feira, aos...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!