Sexta-feira, Abril 17, 2026
Sexta-feira, Abril 17, 2026

Artesã de Pataias recicla brinquedos em fim de vida para doar

Data:

Partilhar artigo:

Do velho se faz novo. Foi o que Maria Miller pensou em fazer quando reparou numa boneca que tinha sido atirada para o lixo. Logo ela, que recebeu a primeira boneca quando já tinha 7 anos.

Do velho se faz novo. Foi o que Maria Miller pensou em fazer quando reparou numa boneca que tinha sido atirada para o lixo. Logo ela, que recebeu a primeira boneca quando já tinha 7 anos.

Artigo exclusivo para os nossos assinantes
Faça-se assinante do único semanário dos concelhos de Alcobaça, Nazaré e Porto de Mós e ajude-nos a manter este serviço público.
Se já é assinante, entre com a sua conta
AD Footer

Artigos Relacionados

Lixo junto aos contentores: um problema que se agrava

Que o problema do lixo acumulado indevidamente junto aos contentores não é novidade, todos sabem. Mas, nos últimos...

Casa com História: Óptica Ribeiro há 81 anos ao serviço dos alcobacenses

Há lojas que vendem produtos. E há lojas que guardam histórias. A Óptica Ribeiro, na Rua Alexandre Herculano,...

Ampliação do cemitério da Benedita já está em execução e custa mais de 600 mil euros

A Câmara de Alcobaça está a realizar uma intervenção de fundo no cemitério da Benedita, uma obra que...

EN 242: obra de 4 milhões preocupa executivo municipal

Três meses depois da passagem da tempestade Kristin, ainda há muito por resolver. O executivo municipal de Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!