Quinta-feira, Março 28, 2024
Quinta-feira, Março 28, 2024

Covid-19: Mais um caso recuperado em Alcobaça e outro na Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

Nas últimas 24 horas, Alcobaça e da Nazaré registaram, esta terça-feira, mais dois casos recuperados, um em cada concelho, da infeção por Covid-19.

Nas últimas 24 horas, Alcobaça e da Nazaré registaram, esta terça-feira, mais dois casos recuperados, um em cada concelho, da infeção por Covid-19.

Assim, o número de recuperados no concelho de Alcobaça sobe para 45. No total, o município totaliza 105 casos confirmados:  55 ativos, 45 recuperados e cinco mortes. “Destes 5 falecimentos, importa referir que os dois últimos dizem respeito à Santa Casa da Misericórdia de Aljubarrota“, confirmou o presidente da Câmara de Alcobaça. “Associadas a estes falecimentos estão outras patologias e lesões cuja gravidade determinou inevitavelmente a morte”, acrescentou Paulo Inácio.

Região de Cister - Assine já!

“Se subtrairmos a situação vivida na Santa Casa da Misericórdia de Aljubarrota, o resto do concelho não chega às duas dezenas de casos. Existem inclusive diversas freguesias sem nenhum caso ativo neste momento”, informa ainda o autarca.

Já o concelho da Nazaré soma cinco casos confirmados do novo coronavírus desde o início da pandemia, havendo à data desta terça-feira dois doentes recuperados, um caso ativo e duas mortes, de acordo com a informação atualizada pela Autoridade de Saúde Local à Proteção Civil Municipal.

AD Footer

Artigos Relacionados

NAZA SUMMIT EDU’24 debateu “era digital” com olhos postos no futuro

Foi a primeira vez que a comunidade educativa do concelho da Nazaré esteve reunida num evento único em...

Funcionamento do Ascensor é retomado esta sexta-feira após mais de um ano de paragem

A Agência Portuguesa do Ambiente (APA) garantiu, no passado dia 25 (segunda-feira), que o funcionamento do Ascensor da...

Freguesia de Turquel volta a celebrar Auto do Descimento e Procissão do Senhor Morto

A noite desta sexta-feira vai ser especial em Turquel, com a realização do Auto do Descimento e da...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!