Sexta-feira, Março 29, 2024
Sexta-feira, Março 29, 2024

Fundação Maria e Oliveira prepara obra de requalificação de lar

Data:

Partilhar artigo:

A Fundação Maria e Oliveira vai arrancar, este ano, com uma empreitada de alteração e ampliação do edifício da Estrutura Residencial para Pessoas Idosas (ERPI), avaliada em 495 mil euros.

A Fundação Maria e Oliveira vai arrancar, este ano, com uma empreitada de alteração e ampliação do edifício da Estrutura Residencial para Pessoas Idosas (ERPI), avaliada em 495 mil euros.

Segundo o presidente do Conselho de Administração da instituição a obra inclui uma remodelação total das duas alas dedicadas àquela resposta social. O projeto inclui ainda a criação de quatro novos quartos e de um elevador de grande capacidade.

Região de Cister - Assine já!

“Estamos a falar da concretização de um desejo antigo, pois a Fundação Maria e Oliveira luta desde 2016, data da criação do projeto, para tornar realidade este sonho”, afirma Júlio Moura ao REGIÃO DE CISTER.

O presidente do Conselho de Administração prevê que a empreitada tenha início durante o primeiro semestre deste ano, sublinhando a importância do apoio de várias entidades, entre as quais a Câmara, na concretização da obra. “Quero aproveitar a oportunidade para agradecer aos colaboradores da Fundação que trabalharam afincadamente na elaboração da candidatura e à Câmara de Alcobaça, pela disponibilização dos técnicos do departamento de Obras Municipais”, afirma o presidente do Conselho de Administração da Fundação Maria e Oliveira.

“A empreitada só é possível concretizar porque conseguimos, com muito esforço, fazer aprovar a candidatura a fundos comunitários, que submetemos em abril do ano passado, decorridos 60 dias do mandato”, acrescenta.

AD Footer

Meridiano de Moscovo

Artigos Relacionados

Meridiano de Moscovo

Ainda antes de ter sido eleito, Putin já estava eleito, o que levou o Presidente do Parlamento Europeu,...

Iniciados do Alfeizerense interrompem ciclo vitorioso

13 meses depois, e pela primeira vez esta temporada, o Alfeizerense perdeu um jogo no escalão de iniciados....

Dom Fuas AC visita grande com sonho gigante na Taça

São 7 contra 7 e no fim cada um pode ganhar. É com esta confiança que o Dom...

S.A. Marionetas marca presença em festival espanhol

A S.A. Marionetas vai marcar presença na 8.ª edição do Festival de Titelles Portsxinel que decorre até ao...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!