Quinta-feira, Dezembro 18, 2025
Quinta-feira, Dezembro 18, 2025

Funeral dos trabalhadores que morreram em Antuérpia realiza-se este sábado

Data:

Partilhar artigo:

O funeral dos três trabalhadores, dois beneditenses e um catarinense, que morreram, na semana passada, na sequência do desabamento de uma escola em construção em Antuérpia, na Bélgica, vai realizar-se este sábado.

 

O funeral dos três trabalhadores, dois beneditenses e um catarinense, que morreram, na semana passada, na sequência do desabamento de uma escola em construção em Antuérpia, na Bélgica, vai realizar-se este sábado.

O funeral de Carlos Quitério e de Cristiano Santos realiza-se este sábado, às 11:30 horas, na Igreja da Benedita. Os corpos estarão em câmara ardente na Igreja na Benedita a partir das 9 horas deste sábado. 

Região de Cister - Assine já!

O corpo de António Rosado encontra-se em câmara ardente na Casa Mortuária de Santa Catarina este sábado a partir das 14 horas. O funeral está marcado para as 16 horas. O trabalhador, natural de Mata de Porto Mouro, tinha 57 anos.

Carlos Quitério, de 35 anos, foi a primeira vítima mortal a ser identificada. O beneditense tinha 35 anos e deixa um filho. Cristiano Santos, de 33 anos, também não resistiu ao acidente. 

Entre as vítimas mortais do acidente de trabalho está ainda António Rosário, irmão do proprietário da empresa. O trabalhador de construção civil, de 57 anos, residia em Mata de Porto Mouro, freguesia de Santa Catarina, no concelho de Caldas da Rainha.

O acidente foi desencadeado pelo colapso parcial do telhado do edifício em construção. As vítimas mortais, funcionários da Vaniplic, encontravam-se a fixar andaimes às fachadas laterais da futura escola quando ocorreu o desabamento e, segundo as autoridades, não tiveram possibilidade de reagir. 

 

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

45 casos de abuso sexual infantil sinalizados nos últimos cinco anos pela CPCJ de Alcobaça

Nos últimos cinco anos, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Alcobaça sinalizou 45 situações...

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!