Sexta-feira, Abril 26, 2024
Sexta-feira, Abril 26, 2024

Futebol: Bruno Daniel festeja golo 1.000 do Ginásio na Honra

Data:

Partilhar artigo:

Bruno Daniel, capitão do Ginásio, entrou para a história do Ginásio como o marcador do golo 1.000 dos azuis na Divisão de Honra distrital. O feito foi alcançado, este domingo, no empate a duas bolas com o Boavista.

Bruno Daniel, capitão do Ginásio, entrou para a história do clube como o marcador do golo 1.000 dos azuis na Divisão de Honra distrital. O feito foi alcançado, este domingo, no empate a duas bolas com o Boavista.

Para atingir o milésimo golo no escalão, o clube precisou de disputar 506 jogos, o que perfaz uma média de cerca de dois golos por jogo. 

Região de Cister - Assine Já!

O golo 500 havia sido apontado por Marco Pidocha na vitória sobre Arcuda, por 0-5, na época 2004/05, tendo o golo 100 sido da autoria do antigo defesa Vitamina na vitória diante do Alfeizerense, por 4-0, em 1994/95.

A marca histórica, contudo, não representa o momento da equipa de Leandro Santos no campeonato, dado que não vence há dez jogos. A última vitória data de 27 de janeiro, quando derrotou o Maceirinha, por 0-1.

Na estreia de Catarina Lopes no comando do Beneditense, o clube não foi além de um empate com a Maceirinha, por 1-1, com o golo dos beneditenses a ser apontado por Lucas Grilo, através da marca de grande penalidade, e já em tempo de compensação (96′).

AD Footer

Artigos Relacionados

Solancis alicerça crescimento com aposta na inovação

A inovação tem sido a chave para o desenvolvimento do negócio da Solancis. A empresa, sediada na Benedita...

Como vivi o 25 de abril de 1974

Lembro-me, quase como se fosse hoje. Depois de uma madrugada não esperada, houve um dia que parecia igual...

Beneditense visita Ansião em duelo de extrema importância na Honra de juniores

A equipa de juniores do Beneditense vai visitar o reduto do Ansião, no próximo dia 4 (15:30 horas),...

Alq. Serra obrigado a fazer melhor do que o Valeo SAD para sonhar com a permanência

Seis temporadas depois, o Alq. Serra pode estar prestes a voltar a disputar o último escalão distrital.Os alqueidoenses...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!