Quinta-feira, Janeiro 15, 2026
Quinta-feira, Janeiro 15, 2026

Futebol de Praia: Equipas da Nazaré eliminadas nos “quartos” da Taça de Portugal

Data:

Partilhar artigo:

O Sótão e a Biblioteca perderam, esta sexta-feira, com a CB Loures e o Sp. Braga, por 4-5 e 8-4, respetivamente, nos quartos-de-final da Taça de Portugal.

O Sótão e a Biblioteca perderam, esta sexta-feira, com a CB Loures e o Sp. Braga, por 4-5 e 8-4, respetivamente, nos quartos-de-final da Taça de Portugal.

Numa fase final que está a disputar-se no Estádio do Viveiro, a equipa de João Carlos Delgado não conseguiu dar seguimento à festa da conquista da Divisão Nacional e do regresso à Elite. Por sua vez, os valadenses terminam uma época positiva, em que se classificaram na 4.ª posição da zona centro do segundo escalão.

Região de Cister - Assine já!

As meias-finais e a grande final estão marcadas para este sábado e domingo, respetivamente.

(foto: Nazare Beach Events)

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Frederico Santos: “Objetivo é afirmar o Cister SA como referência nacional na formação”

Com um notável currículo no andebol, Frederico Santos assumiu a coordenação técnica do Cister SA no início...

Natércia Inácio publica novo conto que promove leitura, saúde e inclusão

Cerca de quatro anos depois de lançar “A Sereia Isobella”, Natércia Inácio está de regresso com mais uma...

Rafael Alves vence 13.ª edição do The Voice Portugal

Rafael Alves, da equipa de Sónia Tavares, foi o vencedor da 13.ª temporada do programa The Voice Portugal....

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!