Segunda-feira, Novembro 17, 2025
Segunda-feira, Novembro 17, 2025

Homem detido em Turquel por posse ilegal de arma

Data:

Partilhar artigo:

Militares do Posto Territorial da Benedita da GNR detiveram, esta segunda-feira, um homem em Turquel, por posse ilegal de arma.

Militares do Posto Territorial da Benedita da GNR detiveram, esta segunda-feira, um homem em Turquel, por posse ilegal de arma.

No âmbito de uma fiscalização rodoviária, os militares abordaram um veículo, sendo que os seus ocupantes “adotaram um comportamento suspeito, tendo sido detetada e apreendida uma arma de calibre 6.35 mm, para a qual o seu detentor não possuía qualquer licença.”

Região de Cister - Assine Já!

O detido, de 28 anos, foi constituído arguido e sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência, tendo os factos sido remetidos ao Tribunal Judicial de Alcobaça.

AD Footer

Artigos Relacionados

Cadela terapeuta ajuda crianças com necessidades especiais em Pataias

Na pequena sala de apoio da EB1 de Pataias, um menino do 2.º ano trabalha descontraído e concentrado...

Religião, fé e ciência (re)unidas à mesa em Alcobaça? SiGA!

Os crentes acreditam ter sido Deus o responsável pela criação do universo, os ateus defendem a teoria do...

Celense entre os finalistas do Ranking Nacional de Criatividade CCP 2025

O celense Vasco Eusébio, da produtora Krypton, está entre os cinco finalistas da categoria de edição do Ranking...

DaTerra está na antiga escola da Mélvoa e prepara nova fase

A Associação DaTerra, conhecida pelo Festival da Terra na Lagoa de Pataias, iniciou um novo capítulo com a...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!