Quinta-feira, Março 28, 2024
Quinta-feira, Março 28, 2024

Kabuki Sushi abre restaurante na Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

Depois do sucesso em Caldas da Rainha, o Kabuki Sushi abriu portas, no dia 10 de junho, na zona sul da Marginal, na Nazaré, no antigo espaço do Sushi Lovers.

Depois do sucesso em Caldas da Rainha, o Kabuki Sushi abriu portas, no dia 10 de junho, na zona sul da Marginal, na Nazaré, no antigo espaço do Sushi Lovers.

Ao REGIÃO DE CISTER, o proprietário David Pedras nota que a adesão foi muito positiva nos primeiros dias. “Tivemos sempre a sala cheia, com as devidas distâncias, e tem sido uma aposta de sucesso. Sabíamos que muitos clientes de Alcobaça e Nazaré iam de propósito ao nosso espaço em Caldas da Rainha”, explica o empresário, que partilha a gerência com o conterrâneo caldense Nuno Oliveira.

Região de Cister - Assine Já!

O restaurante está aberto em Caldas da Rainha desde novembro de 2017, sendo especializado na cozinha tradicional japonesa e na cozinha de fusão.

Em período de pandemia podem estar 18 pessoas dentro da sala, mas o número de lugares sentados ascende aos 43. “Estamos ainda a reaproveitar um pequeno espaço exterior que temos para ser possível servir mais pessoas com as devidas condições”, explica o caldense, sublinhando que nesta época é “aconselhável a reserva prévia”.

“Somos um tipo de restaurante em que os clientes costumam permanecer mesmo depois da refeição, e para evitar esperas estamos a aconselhar as pessoas que façam uma marcação prévia neste tempo em que a lotação é limitada”. O restaurante emprega, para já, cinco colaboradores.

AD Footer

Artigos Relacionados

NAZA SUMMIT EDU’24 debateu “era digital” com olhos postos no futuro

Foi a primeira vez que a comunidade educativa do concelho da Nazaré esteve reunida num evento único em...

Funcionamento do Ascensor é retomado esta sexta-feira após mais de um ano de paragem

A Agência Portuguesa do Ambiente (APA) garantiu, no passado dia 25 (segunda-feira), que o funcionamento do Ascensor da...

Freguesia de Turquel volta a celebrar Auto do Descimento e Procissão do Senhor Morto

A noite desta sexta-feira vai ser especial em Turquel, com a realização do Auto do Descimento e da...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!