Mybizzconsulting leva Fórum Digital City Marketing para a FIL

A Mybizzconsulting, empresa do alcobacense Pedro de Sousa Santos, leva a 2.ª edição do “Forúm Digital City Marketing” ao “Portugal Smart Cities Summit”, esta quarta-feira, na FIL, em Lisboa.

Entre as 9 e as 13 horas de quarta-feira, o painel “Educação na era da digitalização das cidades e das regiões” é composto por Sara Barriga Brighenti (subcomissária do Plano Nacional das Artes), Domingos Folque Guimarães, (Academia do Código), Daniel Adrião (Educanology), Miguel Silvestre (diretor-executivo do Parque Tecnológico de Óbidos) e Rui Morais (Academia de Música de Alcobaça).

O segundo painel, direcionado para “Sustentabilidade e sinergias: municípios-empreendedores-universidades”, será apresentado por Mário Velindro (Academia da Engenharia de Coimbra/ISEC), Ana Lúcia Marto Sargento (vice-presidente do Instituto Politécnico de Leiria), a alcobacense Fátima Pereira da Silva (especialista em Mobilidade, Traffic Psychology International (TPI) / ICADTS), Rui Soares Ribeiro (presidente da Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária), Joah Santos, (Agência Nylon).  

Na agenda dos diversos oradores serão colocadas em cima da mesa assuntos relacionados com a cidadania, o empreendorismo e as regiões, “cumprindo assim o foco, a estratégia e a visão da recente criada Associação Mais e Melhor Regiões, que coorganiza este II Fórum, em coordenação e parceria com a Mybizzconsulting, consultora em internacionalização estratégica”.

A iniciativa promove, assim, “a melhoria das condições para a mobilidade, tanto dos cidadãos e dos profissionais”.

A primeira edição do “Forúm Digital City Marketing” decorreu em novembro de 2018, em Alcobaça, seguindo agora para a capital.