4Inbany lança-se no setor dos materiais de construção

Já é possível visitar, no IC2, nas Pedreiras, em Porto de Mós, um dos maiores espaços de exposição e venda de materiais de construção, sobretudo de pavimento e revestimento cerâmico, que nasceu com a 4Inbany.

Ler mais…

Benecar recebe prémio Cinco Estrelas em stands multimarca

A Benecar foi reconhecida com o Prémio Cinco Estrelas Nacional na categoria stands multimarca. A distinção, a única na região, resulta de um inquérito de satisfação global dos clientes, em que a empresa da Benedita obteve 78,4%.

Ler mais…

Coleção da Airelimestones arrecada prémio internacional

A Airelimestones viu a coleção “Human Collection” ser reconhecida com o prémio “Selection”, na categoria “Innovative Interior”, nos Iconic Design Awards 2022, que destacam o melhor dos melhores nas indústrias de móveis e design de interiores. A empresa, sediada na Ataíja de Cima, em Aljubarrota, foi a única representante da região de Cister entre as galardoadas.

Ler mais…

Ginjinha d’Alcobaça pretende ser “santuário” em Alcobaça

A casa comercial “Ginjinha d’Alcobaça”, da adega Lemos Figueiredo, abriu recentemente portas na Praça Dom Afonso Henriques, prometendo ser um “santuário” da ginjinha e mais um ponto de visita obrigatória numa das praças mais movimentadas da cidade de Alcobaça.

Ler mais…

Confeitaria A Lenda ganha três medalhas em concurso

Não há duas sem três. Que o diga a Confeitaria A Lenda, da Benedita, que acabou de ganhar três medalhas no 10.º Concurso Nacional do Bolo Rei Tradicional português, promovido pelo Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas (CNEMA), em Santarém. O bolo rei e bolo rainha valeram ouro e o bolo rei escangalhado foi distinguido com prata.

 

Ler mais…

Vinhos Chinado produzidos em vinhas velhas de Alcobaça

Quando o avô Zé Fazendeiro pisava as uvas com o neto estava longe de imaginar que, três décadas depois, João viria a produzir o seu próprio vinho das uvas daquela vinha, localizada nos vales dos Carris. Os vinhos Chinado, feitos a partir de vinhas velhas, chegaram ao mercado em agosto do ano passado e já são apreciados nos quatro cantos do mundo.

Ler mais…

Portomosense premiado em concurso internacional com sandálias femininas

Nascido em França, mas com raízes em Porto de Mós, Nicolas Ferreira de Sousa foi distinguido com uma medalha de prata no concurso internacional Lépine, realizado em Paris, com as sandálias femininas que criou – a La Loka -, com sola 100% natural e que pode mudar de cor em função do vestuário.

Ler mais…

Páginas