Sexta-feira, Abril 26, 2024
Sexta-feira, Abril 26, 2024

Alcobacense integra revista do Teatro Maria Vitória

Data:

Partilhar artigo:

A alcobacense Joana Amaral integra o grupo de dança “MV Dancers” da nova revista do Teatro Maria Vitória. A produção de Hélder Freire Costa tem ante-estreia agendada para esta quarta-feira e estreia para o dia seguinte.

A alcobacense Joana Amaral integra o grupo de dança “MV Dancers” da nova revista do Teatro Maria Vitória. A produção de Hélder Freire Costa tem ante-estreia agendada para esta quarta-feira e estreia para o dia seguinte. Ambas as sessões começam às 21:30 horas.

A ex-aluna da Escola Secundária D.Inês de Castro, de Alcobaça, faz parte do grupo de bailarinos, constituído por oito elementos, cuja direção e criação coreográfica é da responsabilidade de Cleo Malulo. 

Região de Cister - Assine já!

“A dança sempre foi algo muito importante e a que me dediquei desde sempre, integrar este elenco é a prova de que nada acontece por acaso e de que os sonhos se podem tornar realidade com esforço, dedicação, ambição e paixão. Espero que este desafio seja apenas o início de um longo e bom caminho pelo mundo da dança”, adiantou a jovem de 20 anos ao REGIÃO DE CISTER, que foi selecionada depois de ter realizado um casting.

Licenciada em Dança, Joana Amaral estreia-se, assim, no mundo do espetáculo com “Portugal em Revista”, um original de Flávio Gil, Miguel Dias e Renato Pino. A encenação, coordenação e direção de ensaios estão a cargo do jovem Flávio Gil. A direcção vocal é de Miguel Dias, que em conjunto com Eugénio Pepe assinam as composições musicais desta revista. No elenco, o destaque vai para Paulo Vasco, Susana Cacela, Miguel Dias, Rosa Villa, Flávio Gil, Patrícia Teixeira, Pedro Silva e Salomé Moedas.

O teatro de revista vai estar em cena até maio de 2018, de quinta-feira a domingo às 21:30 horas e sábados e domingos também às 16:30 horas.

AD Footer

Artigos Relacionados

Dois feridos na sequência de uma colisão entre um ligeiro e um motociclo na Benedita

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e um motociclo, ocorrida na tarde desta sexta-feira, dia 26...

Solancis alicerça crescimento com aposta na inovação

A inovação tem sido a chave para o desenvolvimento do negócio da Solancis. A empresa, sediada na Benedita...

Como vivi o 25 de abril de 1974

Lembro-me, quase como se fosse hoje. Depois de uma madrugada não esperada, houve um dia que parecia igual...

Beneditense visita Ansião em duelo de extrema importância na Honra de juniores

A equipa de juniores do Beneditense vai visitar o reduto do Ansião, no próximo dia 4 (15:30 horas),...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!